A Câmara do Cartaxo anunciou que retomou o procedimento para venda, em hasta pública, de 25 lotes do Parque de Negócios do Casal Branco, em Pontével, que tinha sido suspenso devido à pandemia de covid-19.

O prazo inicial para apresentação de propostas, 23 de Fevereiro de 2021, foi suspenso em Janeiro, no âmbito das medidas excepcionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo novo coronavírus, tendo sido retomado em 7 de Abril, podendo as propostas ser apresentadas até 4 de Maio, segundo uma nota do município.

Na nota é ainda referido que está a decorrer a alteração do Plano de Pormenor daquela zona, para possibilitar a unificação das 25 parcelas disponibilizadas pela autarquia, num lote único de 62.579 metros quadrados, tendo em conta as manifestações de interesse de alguns investidores na “aquisição dos lotes como parcela única, por as áreas individuais de cada lote não serem suficientes às suas actividades industriais”.

Leia também...

Entre a resistência e a queda, a restauração em modo de emergência

A pandemia abalou o sector da restauração e nem o desconfinamento foi capaz de convencer os clientes a voltarem às mesas. Nesta altura, a…

Empresários da Polónia querem importar pedra do Ribatejo

Um dos principais sectores de actividade da região do Ribatejo – a pedra, com importantes núcleos em Alcanede e Fátima – vai estar em…

Fábrica de cenoura bebé cria 183 postos de trabalho em Almeirim

Uma unidade de transformação de cenouras pequenas para exportação vai instalar-se em Almeirim, num investimento de 50 milhões de euros que vai criar 183…

“O Museu Diocesano de Santarém nasceu para ser um espaço vivo de memória e de diálogo com a arte”

O Museu Diocesano de Santarém assinalou o seu 5.º Aniversário na tarde do passado sábado. As comemorações incluíram a apresentação do ‘Filme Promocional’ e…