Luís Filipe da Conceição Santos foi eleito presidente da Casa do Benfica de Santarém na reunião da Assembleia-Geral, realizada no passado dia 25 de Junho, onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o triénio 2021/2024 e aprovado Relatório e Contas do ano de 2020.

Para além do presidente Luís Santos, foram eleitos para a renovada direcção Hélder Domingos, Miguel Duarte, Nuno Russo, Pedro Gouveia, Pedro Laranjeira e Jorge Vítor como vice-presidentes.

Na presidência da Assembleia-Geral mantém-se João Veloso, secundado por Álvaro Gaivoto, Ricardo Araújo e João Batista, tal como no acontece no Conselho Fiscal com António Valente, apoiado por Tiago Simões e Augusto Gonçalves.

Em nota de imprensa enviada ao Correio do Ribatejo, a nova direcção Casa do Benfica de Santarém traçou como objectivos principais a manutenção e o apoio às modalidades amadoras existentes (judo, tiro e ginástica), a angariação de novos sócios e de novas fontes de financiamento. O grande desafio passa pela concretização do projeto da nova Casa do Benfica 2.0 de Santarém, no Jardim da Liberdade.

“Sempre que se justifique, a Casa do Benfica de Santarém dará nota dos resultados das suas iniciativas futuras, bem como do desenvolvimento do seu programa desportivo, que se pretende activo e dinâmico em prol das camadas jovens da população do concelho de Santarém, no âmbito do Associativismo Desportivo”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

NewStarDance representa Portugal na Letónia

A NewStarDance esteve presente no passado dia 16 de Novembro com o…

Riachense promovido à 1ª divisão distrital após desistência do Ouriense

O Riachense vai competir na próxima temporada na 1ª divisão distrital de…

Vitória de Santarém obtém dupla certificação de 4 estrelas em futsal masculino e feminino

VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM OBTÉM INÉDITA DUPLA CERTIFICAÇÃO DE 4 ESTRELAS EM…

Académica de Santarém sobe ao pódio no MIAC 2025

A Associação Académica de Santarém (AAS) esteve em grande destaque na edição…