Luís Filipe da Conceição Santos foi eleito presidente da Casa do Benfica de Santarém na reunião da Assembleia-Geral, realizada no passado dia 25 de Junho, onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o triénio 2021/2024 e aprovado Relatório e Contas do ano de 2020.
Para além do presidente Luís Santos, foram eleitos para a renovada direcção Hélder Domingos, Miguel Duarte, Nuno Russo, Pedro Gouveia, Pedro Laranjeira e Jorge Vítor como vice-presidentes.
Na presidência da Assembleia-Geral mantém-se João Veloso, secundado por Álvaro Gaivoto, Ricardo Araújo e João Batista, tal como no acontece no Conselho Fiscal com António Valente, apoiado por Tiago Simões e Augusto Gonçalves.
Em nota de imprensa enviada ao Correio do Ribatejo, a nova direcção Casa do Benfica de Santarém traçou como objectivos principais a manutenção e o apoio às modalidades amadoras existentes (judo, tiro e ginástica), a angariação de novos sócios e de novas fontes de financiamento. O grande desafio passa pela concretização do projeto da nova Casa do Benfica 2.0 de Santarém, no Jardim da Liberdade.
“Sempre que se justifique, a Casa do Benfica de Santarém dará nota dos resultados das suas iniciativas futuras, bem como do desenvolvimento do seu programa desportivo, que se pretende activo e dinâmico em prol das camadas jovens da população do concelho de Santarém, no âmbito do Associativismo Desportivo”, pode ler-se na mesma nota.