Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Foi aprovada por unanimidade, em reunião de Câmara e em Assembleia Municipal, a proposta do presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, com duas medidas para apoio aos consumidores de água, bem como aos consumidores não-domésticos.

Assim, foi definido que a Câmara Municipal de Mação suportará 50 por cento do valor das facturas correspondentes aos meses de Janeiro e Julho de 2022. São dois meses com 31 dias, um no Verão, outro no Inverno. O consumo destes meses reflectirá nas facturas do mês seguinte, ou seja, Fevereiro e Agosto de 2022.

A Câmara assumirá, também, os custos inerentes a 12,5 por cento da factura dos consumidores não-domésticos, no próximo ano de 2022.

Esta medida assume o carácter de desconto directo, ou seja, reflecte-se e é referido na factura não havendo necessidade de preencher qualquer documento, informa a autarquia em comunicado.

Leia também...

Camara Municipal do Cartaxo celebrou acordo de cooperação com a APAV

Na passada terça-feira, dia 24 de setembro, o Município do Cartaxo e a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) formalizaram um protocolo de…

Centro Cultural acolhe encontro internacional de piano

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vai acolher até dia 03 de julho, o VII Encontro Internacional de Piano, envolvendo cerca de uma…

Almeirim recebeu festa do ciclismo jovem

Mais de 850 jovens ciclistas de todo o país, acompanhados pelos responsáveis das escolas e por muitos pais, encheram o concelho de Almeirim no…

Presidente da Câmara de Alcanena liderou autarcas no II Encontro da Lusofonia

Por ocasião do II Encontro da Lusofonia, realizado a 18 e 19 de Janeiro, na ilha de Santo Antão, em Cabo Verde, o presidente…