A Câmara de Mação já implementou o projeto ‘Oficina Domiciliária Social’, um serviço de pequenas reparações a executar na casa dos munícipes recenseados no concelho e que se encontrem em situação de carência económica e/ou social.

Em nota de imprensa, a autarquia refere que aquele projeto surgiu da “constatação de que existem situações de dificuldade de origem funcional que afectam a qualidade de vida das famílias, designadamente problemas relacionados com substituições ou reparações, nomeadamente nas áreas de carpintaria, serralharia, electricidade, água/saneamento”.

A mão-de-obra é gratuita e cada agregado poderá efectuar três pedidos de reparações anuais, salvo excepções devidamente comprovadas.

Os interessados devem proceder ao pedido de apoio por requerimento junto do Serviço de Ação Social do município de Mação.

Leia também...

Presidente da República desloca-se a Fátima para participar na consagração dos dois países em guerra 

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, anunciou que vai estar presente, durante a tarde de sexta-feira, na consagração da Rússia e da…

Casal sexagenário detido por furto, roubo e falsificação de documentos

Um homem de 66 anos e uma mulher de 63.

Programa das Comemorações do 25 de Abril apresentado em conferência de imprensa

O programa das Comemorações do 45º aniversário do 25 de Abril em Santarém foi apresentado em conferência de imprensa esta segunda-feira, dia 25, pelas…

Jovem ferido em acidente

Um jovem de 22 anos ficou hoje ferido na sequência de um acidente ocorrido cerca das 19:45 na rotunda da Circular Urbana com a…