Mais de 100 pessoas participam na Corrida da Família em Salvaterra de Magos

Mais de uma centena de pessoas participou na edição 2019 da “Corrida da Família”, no dia 19 de Maio, em Salvaterra de Magos.

A Câmara Municipal dinamizou a edição de 2019 no parque infantil (junto ao Pavilhão Inatel), numa iniciativa inserida no projeto “Mais Lezíria” da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, que pretendeu assinalar o Dia Internacional da Família.

As actividades iniciaram com o aquecimento (uma aula de zumba pela AC Academy) seguiu-se a corrida e, no final, o relaxamento. Miúdos e graúdos aproveitaram também a manhã de domingo para desfrutar de jogos tradicionais e de uma merenda familiar.

PUBLICIDADE

Na ocasião foram entregues diplomas à família mais numerosa (24 participantes), ao participante júnior (com três meses de idade) e ao participante sénior (com 93 anos), além dos diplomas de participação a todas as famílias.

A Corrida da Família teve como objectivos fomentar o convívio e a amizade entre diferentes gerações e, ao mesmo tempo, estimular a integração social, a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS