Esta foi a terceira época balnear das renovadas piscinas exteriores de Rio Maior, que mais uma vez voltaram a registar uma forte adesão, conforme avança a empresa municipal Desmor em comunicado.

Desde o princípio da época, a 15 de Junho, até ao último dia, a 31 de Agosto, foram muitos os jovens, adultos e famílias que optaram por Rio Maior para uns dias bem passados entre mergulhos e diversão.

No total, registaram-se 18 045 entradas ao longo de 76 dias. Na primeira quinzena de Junho e no mês de Julho, com um tempo mais fresco, foram 8601 as entradas, enquanto no mês de Agosto, de muito mais sol e calor, alcançou-se um recorde de 9444 entradas.

Este mês de Agosto foi o melhor desde a entrada em funcionamento do actual modelo, com a ampliação da piscina exterior, a construção do tanque para crianças, o aumento da área de lazer e a melhoria das condições de acessibilidade e segurança.

“Em comparação com anos anteriores, em 2018 aumentámos a utilização em cerca de mais de 400 entradas”, segundo afirma fonte da Desmor no referido comunicado, onde promete ainda que o Verão de 2019 será ainda mais participado nas piscinas de Rio Maior.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.