Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR apreendeu mais de mil artigos contrafeitos, que totalizam mais de 24 mil euros, e identificou 13 pessoas por suspeitas de contrafação numa feira em Caldas da Rainha, foi hoje divulgado.

A GNR apreendeu 1074 artigos contrafeitos, com um valor estimado superior a 24 mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada no domingo na feira de Santana, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, refere hoje aquela força de segurança em comunicado.

Na mesma operação, foram identificados 13 homens, entre os 17 e os 58 anos, por suspeitas de venda de artigos contrafeitos.

A acção mobilizou mais de uma centena de militares, incluindo elementos dos destacamentos de Intervenção de Coimbra, Lisboa e Santarém, e da Unidade de Intervenção da GNR.

Leia também...

Câmara de Santarém diz que Alcochete é a opção “mais cara e demorada” para o país

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, considerou que a decisão de construir o novo aeroporto da região de Lisboa no Campo de…

Detectado foco de gripe das aves em Vila Nova da Barquinha

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária anunciou que foi detectado um terceiro foco de gripe das aves em Portugal, numa exploração de perus, em…

Centro Humberto Delgado inaugurado em Torres Novas

A cerimónia decorreu no domingo, dia 1 de outubro, data dos 833 anos de atribuição do foral a Torres Novas pelo rei D. Sancho…

Milhares de migrantes esperados hoje e terça-feira na peregrinação de agosto a Fátima

Milhares de migrantes são esperados hoje e na terça-feira no Santuário de Fátima, para a peregrinação internacional de 12 e 13 de agosto, presidida…