Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR apreendeu mais de mil artigos contrafeitos, que totalizam mais de 24 mil euros, e identificou 13 pessoas por suspeitas de contrafação numa feira em Caldas da Rainha, foi hoje divulgado.

A GNR apreendeu 1074 artigos contrafeitos, com um valor estimado superior a 24 mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada no domingo na feira de Santana, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, refere hoje aquela força de segurança em comunicado.

Na mesma operação, foram identificados 13 homens, entre os 17 e os 58 anos, por suspeitas de venda de artigos contrafeitos.

A acção mobilizou mais de uma centena de militares, incluindo elementos dos destacamentos de Intervenção de Coimbra, Lisboa e Santarém, e da Unidade de Intervenção da GNR.

Leia também...

Vila de Rei acolheu estudo sobre Programa de Valorização do Interior

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão apresentou no passado dia 14 de Novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila de Rei,…

Governo compromete-se com projeto da EN238 entre Sertã, Oleiros e Ferreira do Zêzere

O Governo comprometeu-se a elaborar os projetos de execução para os troços da Estrada Nacional 238 (EN238) que necessitam de intervenção entre os concelhos…

Estádio Municipal de Abrantes reabre após análises negativas a legionella 

As instalações do Estádio Municipal de Abrantes reabrem hoje à tarde, depois de análises negativas à presença de legionella, motivo que levou ao fecho…

BE condena “extrema degradação” dos cuidados de saúde no distrito de Santarém

A Comissão Coordenadora Distrital de Santarém do Bloco de Esquerda manifestou hoje, em comunicado, preocupação com “a extrema degradação do Serviço Nacional de Saúde…