Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR apreendeu mais de mil artigos contrafeitos, que totalizam mais de 24 mil euros, e identificou 13 pessoas por suspeitas de contrafação numa feira em Caldas da Rainha, foi hoje divulgado.

A GNR apreendeu 1074 artigos contrafeitos, com um valor estimado superior a 24 mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada no domingo na feira de Santana, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, refere hoje aquela força de segurança em comunicado.

Na mesma operação, foram identificados 13 homens, entre os 17 e os 58 anos, por suspeitas de venda de artigos contrafeitos.

A acção mobilizou mais de uma centena de militares, incluindo elementos dos destacamentos de Intervenção de Coimbra, Lisboa e Santarém, e da Unidade de Intervenção da GNR.

Leia também...

Grupo Académico regressou feliz a Santarém

Exactamente no dia em que se assinalava o 65.º aniversário sobre a primeira actuação além-fronteiras (Vitória, 12 de Agosto de 1958), o Grupo Académico…

Câmara de Almeirim abate árvores em más condições e vai replantar 150

A Câmara de Almeirim está esta semana a proceder ao abate e à poda de árvores nos troços das estradas nacionais junto à povoação…

Homem identificado pela GNR por furto em residência

Um homem de 25 anos foi identificado pela GNR por furto em residência, no dia 13 de Julho, no concelho de Ourém. Segundo o…

Município de Santarém apoia substituição da cobertura da sede do Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense

O Município de Santarém aprovou em Reunião de Câmara, no passado dia 22 de Janeiro, a atribuição de um apoio financeiro no valor de…