Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR apreendeu mais de mil artigos contrafeitos, que totalizam mais de 24 mil euros, e identificou 13 pessoas por suspeitas de contrafação numa feira em Caldas da Rainha, foi hoje divulgado.

A GNR apreendeu 1074 artigos contrafeitos, com um valor estimado superior a 24 mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada no domingo na feira de Santana, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, refere hoje aquela força de segurança em comunicado.

Na mesma operação, foram identificados 13 homens, entre os 17 e os 58 anos, por suspeitas de venda de artigos contrafeitos.

A acção mobilizou mais de uma centena de militares, incluindo elementos dos destacamentos de Intervenção de Coimbra, Lisboa e Santarém, e da Unidade de Intervenção da GNR.

Leia também...

Sardoal celebra 494 anos de elevação a vila

Concertos, exposições, mostra de atividades económicas, gastronomia, desporto e homenagens integram o programa das festas do concelho de Sardoal, que decorrem entre sexta e…

“100 km Trans Peneda Gerês – a experiência dum corredor de pelotão” o novo livro de Pedro Maria Carvalho

“100 km Trans Peneda Gerês – a experiência dum corredor de pelotão” é o novo livro de Pedro Maria Carvalho que será apresentado esta…

Vinte detidos e festival BAFO 2022 encerrado pela GNR

A Guarda Nacional Republicana deteve 20 indivíduos por tráfico de estupefacientes, posse de arma proibida e de notas falsas, numa operação de prevenção de…

Julgamento do Coruchense com sentença marcada para 11 de Outubro

O Tribunal de Coruche comunicou uma alteração no processo em que o Grupo Desportivo Coruchense (GDC) e antigos dirigentes são acusados de angariação de…