Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR apreendeu mais de mil artigos contrafeitos, que totalizam mais de 24 mil euros, e identificou 13 pessoas por suspeitas de contrafação numa feira em Caldas da Rainha, foi hoje divulgado.

A GNR apreendeu 1074 artigos contrafeitos, com um valor estimado superior a 24 mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada no domingo na feira de Santana, no concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, refere hoje aquela força de segurança em comunicado.

Na mesma operação, foram identificados 13 homens, entre os 17 e os 58 anos, por suspeitas de venda de artigos contrafeitos.

A acção mobilizou mais de uma centena de militares, incluindo elementos dos destacamentos de Intervenção de Coimbra, Lisboa e Santarém, e da Unidade de Intervenção da GNR.

Leia também...

PJ detém suspeito de tentativa de homicídio em Ourém

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve hoje, no concelho de Ourém, o suspeito de homicídio na forma tentada, que esfaqueou um outro…

Município da Chamusca atribuiu mais de 44 mil euros no apoio à compra de medicamentos

No âmbito do programa “Abem: Rede Solidária do Medicamento”, o Município da Chamusca atribuiu, desde 2017, 153 cartões Abem, no valor de mais de 44 mil euros, permitindo…

Incêndio em Casais Porto Oliveira, Abitureiras, mobiliza 200 bombeiros e 5 meios aéreos

Notícia actualizada às 19h20 Um incêndio em zona de mato que deflagrou esta tarde no local de Casais Porto Oliveira, na freguesida de Abitureiras,…

Não façam do novo Mercado Municipal um “Café Central”

O que têm em comum o “Café Central” e o Mercado Municipal? São ambos espaços emblemáticos de Santarém. Quase todas cidades deste país têm…