Uma manada de vacas condicionou o trânsito na Auto-estrada do Norte (A1), no sentido norte-sul, na tarde desta quarta-feira, 15 de Setembro, entre o Cartaxo e Aveiras de Cima.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, os cerca de 20 animais rebentaram a vedação de uma exploração agrícola contígua à auto-estrada e acabaram por invadir a faixa de rodagem entre as 16h40 e as 17h10.

O proprietário, em conjunto com a GNR e elementos da Brisa, acabou por fazer regressar a manada para o local de origem.

A fuga dos animais para estrada mais usada no País não causou quaisquer feridos ou danos materiais.

Foto: Pedro Leal

Leia também...

Reitor de Fátima apela para “orações pela paz” face a situação actual

O reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, considera que o momento atual, marcado por conflitos internacionais, exige orações pela paz. Numa mensagem…

Centro de vacinação da Chamusca reabriu no pavilhão dos Bombeiros Voluntários

A campanha de vacinação sazonal contra a covid-19 e a gripe, na Chamusca, vai decorrer no pavilhão dos Bombeiros Voluntários, dada a incapacidade do…

Presidente da Câmara de Santarém testa positivo à Covid-19

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, testou positivo à Covid-19 na passada segunda-feira, 17 de Janeiro, tendo entrado em isolamento profiláctico. O…

Incêndios: Distrito de Santarém reforça meios de combate a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios no distrito de Santarém vão ser reforçados com mais cinco brigadas e oito equipas de combate no território…