No dia 10 de Janeiro (sábado), às 21h30, o Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe Manel Cruz com o espetáculo “Cru”, uma proposta musical intimista e despida, onde as canções ganham nova vida na sua forma mais frágil e essencial.

“Cru” não é um concerto de revisitação nem de apresentação formal de novos temas, mas antes um espaço de encontro onde som, luz e poesia se cruzam. Em palco, Manel Cruz assume-se a solo, acompanhado por uma equipa artística que contribui para a criação de “um momento único, marcado pela proximidade e intensidade emocional.

Figura incontornável da música portuguesa, Manel Cruz construiu um percurso marcante em projetos como Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e Supernada, afirmando-se desde os anos 90 como um nome de culto do rock nacional. Neste regresso aos palcos, o artista promete um espetáculo autêntico, emocionante e profundamente humano.

Com duração aproximada de 75 minutos, classificação M/6 e bilhete a 16,00 € (com descontos aplicáveis), este concerto convida o público a uma experiência próxima e emocional.

Leia também...

Turismo do Alentejo e Ribatejo aposta em rede de hotéis literários

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo pretende dinamizar de forma agregada os 16 roteiros de turismo literário já existentes neste…

Entroncamento acolhe exposição de Arte Sacra

A Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher, entre os dias 13 e 20 de Dezembro, a Exposição de Arte Sacra “Traços de Alma”, da…

Biblioteca da Chamusca alarga horário de funcionamento

A Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca, alargou o horário de funcionamento para melhor servir a sua comunidade, passando a estar aberta…

Arte de Luís Stoffel reconhecida com Prémio da Cultura Júlio César Andrino

A arte do criador e aderecista Luís Stoffel, natural de Santarém, vai ser este ano reconhecida com Prémio da Cultura Júlio César Andrino. Estes…