Maria Martins foi a terceira classificada na corrida de scratch da etapa da Taça do Mundo de Pista, que decorre em Hong Kong, China, até este domingo.

Maria Martins, natural da Moçarria, começou o dia de sábado apurando-se para a final de scratch. Na corrida decisiva, 10 quilómetros resultantes de 40 voltas, a ribatejana foi a terceira classificada. A prova foi dominada pela norueguesa Anita Yvonne Stenberg, que conquistou a medalha de ouro por ser a única a dobrar o pelotão.

Na luta pelas restantes posições de pódio, Maria Martins foi apenas batida pela austríaca Verena Eberhardt, que ficou com a medalha de prata, deixando o bronze para a corredor portuguesa.

Maria Martins irá ainda defender as cores nacionais na disciplina olímpica de omnium.

Leia também...

U. Santarém empata sem golos em Castelo Branco

União Desportiva de Santarém empatou esta tarde sem golos na visita ao Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a segunda jornada…

União de Santarém ultrapassa Coruchense na liderança do campeonato

A União de Santarém está na liderança do Campeonato Distrital da Primeira Divisão da Associação de Futebol de Santarém. A equipa escalabitana aproveitou o…

Teqball dos “Caixeiros” apresenta-se na Figueira da Foz

Disputou-se, no passado sábado, dia 13 de Agosto, o I Open Beach Teqball AD Buarcos, segunda prova desta variante do Teqball, que contou com…

Jovem atleta de patinagem artística sem apoios para ir a provas internacionais

Salvador Amorim é atleta de Patinagem Artística e foi selecionado para participar em provas internacionais. Não tendo ajuda monetária por parte da federação, a…