Maria Martins, ciclista natural da Moçarria, está entre as candidatas ao título de Melhor Atleta Feminina de 2020, num prémio atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal.

A atleta do concelho de Santarém, que garantiu um inédita qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, tem a concorrência de Auriol Dongmo (atletismo), Filipa Martins (ginástica), Joana Vasconcelos (canoagem) e Telma Monteiro (judo).

Na cerimónia televisiva de apresentação dos finalistas, Maria Martins destacou um ano de 2020 “muito complicado, com muitas provas canceladas”, assegurando que a equipa trabalhou “muito para estarmos bem em todas as grandes provas que se realizaram. Tendo em conta as condições de 2020, já todas somos vencedoras”.

Os candidatos a este prémio passaram uma primeira fase de selecção e, agora, depende da escolha do público para conquistarem o troféu final.

Pode ajudar Maria Martins a vencer este prémio AQUI.

Leia também...

“As corridas virtuais são uma óptima alternativa para os desportistas se manterem activos”

Carla Ribeiro, triatleta da equipa SNR Triatlo de Santarém venceu o desafio da Estrada Nacional 2 a correr, num total de 738 quilómetros, distância…

Trinta minutos de nervosismo e sessenta à campeão

Crónica: Campeonato Distrital da 1.ª Divisão | U. Santarém, 6 – Marinhais, 1 A União Desportiva de Santarém (UDS) cumpriu com uma goleada a…

Abrantes e Benfica isola-se no comando do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

O Abrantes e Benfica é para já a única equipa que segue invicta no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de…

União de Santarém sai da Taça de cabeça bem levantada

União Desportiva de Santarém e CF Mafra protagonizaram na tarde deste domingo uma agradável partida de futebol, com o desfecho do jogo a pender…