Maria Martins, ciclista natural da Moçarria, está entre as candidatas ao título de Melhor Atleta Feminina de 2020, num prémio atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal.

A atleta do concelho de Santarém, que garantiu um inédita qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, tem a concorrência de Auriol Dongmo (atletismo), Filipa Martins (ginástica), Joana Vasconcelos (canoagem) e Telma Monteiro (judo).

Na cerimónia televisiva de apresentação dos finalistas, Maria Martins destacou um ano de 2020 “muito complicado, com muitas provas canceladas”, assegurando que a equipa trabalhou “muito para estarmos bem em todas as grandes provas que se realizaram. Tendo em conta as condições de 2020, já todas somos vencedoras”.

Os candidatos a este prémio passaram uma primeira fase de selecção e, agora, depende da escolha do público para conquistarem o troféu final.

Pode ajudar Maria Martins a vencer este prémio AQUI.

Leia também...

“Santarém é o centro do Teqball nacional”

O Teqball inspira-se no futebol e junta-lhe um toque de ténis de mesa: pratica-se numa superfície curva (a teqboard), não existe contacto físico entre…

União de Santarém recebe guarda-redes do Sporting CP por empréstimo

O guarda-redes Gonçalo Pinto, de 19 anos de idade, vai reforçar a equipa da União de Santarém por uma temporada. O jovem guardião assinou…

Santarém Capital Night Runner

Santarém e os Scalabis Night Runners estiveram na origem duma dinâmica nacional que continua espalhada por esse País fora (mau grado a interrupção motivada…

Atleta do U. Tomar presta socorro a adepta adversária na bancada e recebe um cartão branco

Rafael Faustino, atleta do União de Tomar, recebeu um cartão branco por prestar assistência a uma adepta adversária na bancada no jogo entre o…