Marina Camacho vai estar na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, no Largo Padre Chiquito, às 21h30, para mais um concerto, no âmbito da iniciativa verão in.Santarém 2023.  

A artista apresenta canções originais e referências mais ou menos explícitas ao repertório eclético que tem vindo a colecionar onde cabem Caetano Veloso e John Cage, aliens, pescadores e ceifeiras. Onde cabe também o Atlântico e o Mediterrâneo, o ar húmido do Brasil e o vento seco de Marrocos. No meio, a Madeira, sempre.  O Punk d’Amour, Chomsky, a Dima, a senhora de 90 anos que um dia conheceu num autocarro e onde cabe Marina Camacho.

Leia também...

ASPA: Abandono de animais continua à revelia da lei

A lei que criminaliza os maus-tratos e abandono de animais tem três anos. Mas, na prática, tem produzido efeitos ténues: os problemas não acabam…

Aeroporto: Galamba rejeita estar a condicionar comissão técnica mas reafirma que Santarém é longe

O ministro das Infraestruturas defendeu hoje que a distância entre Santarém e Lisboa não é impeditiva da construção do aeroporto na capital ribatejana, mas…

Cerca de 60 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 60 concelhos de oito distritos do interior Norte e Centro, Alto Alentejo e do Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio,…

Município de Ourém propõe metro de superfície para ligar Fátima a Leiria

O Município de Ourém, no distrito de Santarém, aprovou uma proposta de criação do metro de superfície para ligar as cidades de Fátima e…