Marina Camacho vai estar na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, no Largo Padre Chiquito, às 21h30, para mais um concerto, no âmbito da iniciativa verão in.Santarém 2023.  

A artista apresenta canções originais e referências mais ou menos explícitas ao repertório eclético que tem vindo a colecionar onde cabem Caetano Veloso e John Cage, aliens, pescadores e ceifeiras. Onde cabe também o Atlântico e o Mediterrâneo, o ar húmido do Brasil e o vento seco de Marrocos. No meio, a Madeira, sempre.  O Punk d’Amour, Chomsky, a Dima, a senhora de 90 anos que um dia conheceu num autocarro e onde cabe Marina Camacho.

Leia também...

Adelino Gomes partilha histórias e reflexões sobre a Guiné-Bissau no Cinquentenário da Independência

O jornalista Adelino Gomes, uma das figuras mais proeminentes da comunicação social em Portugal, participou ontem, dia 12 de Setembro, num encontro inserido nas…

Albandeio leva o Cantar das Janeiras aos Paços do Município de Alpiarça

Na noite de terça-feira, dia 6 de janeiro, os Paços do Município de Alpiarça encheram-se de tradição, música e identidade com o Cantar das…

Grupo de Dadores de Sangue de Pernes assinala 27.º aniversário

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes (GDSP) comemorou no passado dia 16 o seu 27.º aniversário. Com mais um ano pautado por…

Sindicato aponta adesão de 60% à greve na Nobre de Rio Maior e empresa fala em 28%

A greve dos trabalhadores da Nobre de Rio Maior teve, de acordo com o sindicato, uma adesão de 60%, mas a empresa aponta um…