Marina Camacho vai estar na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, no Largo Padre Chiquito, às 21h30, para mais um concerto, no âmbito da iniciativa verão in.Santarém 2023.  

A artista apresenta canções originais e referências mais ou menos explícitas ao repertório eclético que tem vindo a colecionar onde cabem Caetano Veloso e John Cage, aliens, pescadores e ceifeiras. Onde cabe também o Atlântico e o Mediterrâneo, o ar húmido do Brasil e o vento seco de Marrocos. No meio, a Madeira, sempre.  O Punk d’Amour, Chomsky, a Dima, a senhora de 90 anos que um dia conheceu num autocarro e onde cabe Marina Camacho.

Leia também...

Faleceu Jorge Mendes, antigo proprietário da Churrasqueira do Mercado

Faleceu esta segunda-feira, 28 de Julho, Jorge Mendes, conhecido comerciante de Santarém, que durante vários anos esteve à frente da emblemática Churrasqueira do Mercado,…

Autoridades resgatam mais de um centena de animais alvo de maus-tratos em Vila Chã de Ourique

Mais de um centena de cães alvo de maus-tratos foram resgatados de uma habitação pela GNR na passada segunda-feira, 21 de Março, em Vila…

Petição exige suspensão do depósito de resíduos no aterro da Raposa

Um grupo de cidadãos do concelho de Almeirim lançou uma petição online a exigir a suspensão imediata do depósito de resíduos no aterro sanitário…

“Quando escrevemos com o coração não há histórias difíceis de se escrever”

“Tudo o Que Sempre Quis” é o título do primeiro livro de Ana Rita Correia, que saiu para as bancas a 13 de Maio…