Marina Camacho vai estar na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, no Largo Padre Chiquito, às 21h30, para mais um concerto, no âmbito da iniciativa verão in.Santarém 2023.  

A artista apresenta canções originais e referências mais ou menos explícitas ao repertório eclético que tem vindo a colecionar onde cabem Caetano Veloso e John Cage, aliens, pescadores e ceifeiras. Onde cabe também o Atlântico e o Mediterrâneo, o ar húmido do Brasil e o vento seco de Marrocos. No meio, a Madeira, sempre.  O Punk d’Amour, Chomsky, a Dima, a senhora de 90 anos que um dia conheceu num autocarro e onde cabe Marina Camacho.

Leia também...

Tempestade Kristin provoca vários estragos no concelho do Cartaxo

Na sequência da tempestade Kristin, registou-se uma noite particularmente difícil no concelho do Cartaxo, com várias ocorrências “cujas consequências ainda estão a ser avaliadas,…

Vítor Serrão distinguido com Medalha de Mérito Cultural

O Governo distinguiu ontem, quinta-feira, com Medalhas de Mérito Cultural, seis personalidades, entre os quais o escalabitano Vítor Serrão, e o Grupo de Amigos…

Município de Santarém abre concursos para 26 postos de trabalho

O Município de Santarém informa que foi publicado, dia 6 de Abril, em Diário da República, o aviso de abertura de Procedimentos concursais comuns…

João Arruda n’A Voz do Operário

Naquele ano de 1915, a sociedade A Voz do Operário era por certo a maior organização da classe trabalhadora em Portugal. E estava a…