Marina Camacho vai estar na próxima sexta-feira, dia 19 de Agosto, no Largo Padre Chiquito, às 21h30, para mais um concerto, no âmbito da iniciativa verão in.Santarém 2023.  

A artista apresenta canções originais e referências mais ou menos explícitas ao repertório eclético que tem vindo a colecionar onde cabem Caetano Veloso e John Cage, aliens, pescadores e ceifeiras. Onde cabe também o Atlântico e o Mediterrâneo, o ar húmido do Brasil e o vento seco de Marrocos. No meio, a Madeira, sempre.  O Punk d’Amour, Chomsky, a Dima, a senhora de 90 anos que um dia conheceu num autocarro e onde cabe Marina Camacho.

Leia também...

PJ descarta intervenção de terceiros em morte de casal de Torres Novas

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria descartou a intervenção de terceiros na morte do casal encontrado hoje sem vida na freguesia de Pedrógão, em…

Alerta de bomba cria pânico em Santarém

Um engenho, suspeito de ser explosivo, foi encontrado num ecoponto, no cruzamento entre a rua Dr. Agostinho Neto e a avenida Bernardo Santareno, junto…

Cem Oliveiras para José Saramago

No âmbito das celebrações do centenário de nascimento de José Saramago, decorreu, no dia 2 de Setembro, a colocação dos primeiros azulejos de nomes…

Suinicultura de Salvaterra apostada em reduzir pegada hídrica

A exploração suinícola Herdade do Pessegueiro da empresa Valorgado, integrada no agrupamento de produtores Aligrupo foi galardoada com o Prémio Inovação Zoetis na V…