Foto: Município de Torres Novas

As condições climatéricas adversas que se fazem sentir provocaram hoje, ao início da tarde, a derrocada de um edifício em ruínas sobre um estabelecimento comercial, na localidade de Terras Pretas.

A ocorrência provocou uma vítima ligeira, que foi assistida no local, bem como danos materiais significativos no edifício afectado.

 Estiveram no local elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, da Polícia de Segurança Pública e do INEM.

As fortes rajadas de vento sentidas durante esta tarde provocaram também a queda para a via pública de um varandim do topo de um edifício na Rua Comandante Ilharco, que causou danos numa viatura.

Foto: Município de Torres Novas

Estiveram no local elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, dos Bombeiros Voluntários Torrejanos e da Polícia de Segurança Pública, tendo já sido removida a estrutura e reposta a normal circulação rodoviária.

Face à instabilidade das condições climatéricas, o Município de Torres Novas recomenda especial cuidado na circulação e permanência junto de zonas arborizadas; a adoção de uma condução defensiva; a adequada fixação de estruturas soltas e a desobstrução dos sistemas de escoamento das águas pluviais.

Leia também...

ASASC saúda voluntária mais jovem que nasceu no Dia Internacional do Voluntariado

Maria Simãozinho nasceu há oito anos no dia 5 de Dezembro, data em que se assinala o Dia Internacional do Voluntariado e é actualmente…

CIM assina protocolo de cooperação com Câmara de Comércio luso-chinesa

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal-China procederam esta segunda-feira à assinatura de um…

Os horários das corridas de toiros…

Constatamos cada vez com mais frequência que os horários das corridas de toiros são alterados em cima da hora devido ao calor que se…

Negócios e amizade… Por Pedro Carvalho

A feliz expressão popular “amigos, amigos, negócios à parte” aplica-se a várias vertentes da vida em sociedade. Já aqui abordei as dificuldades, inatas ou…