Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Missas por Carlos Marecos este domingo e terça-feira

A família de Carlos Horácio Pereira Marecos Duarte, falecido no passado dia 24 de Setembro, no Hospital de Santarém, aos 75 anos de idade,…

Polícias da PSP voltaram hoje a concentrar-se em várias cidades do país em protesto

Os polícias da PSP voltaram hoje à tarde a concentrar-se em várias cidades do país em protesto por melhores condições de trabalho e salários,…

Comunidade celebra abertura da Universidade Cultural de Alcanede

A vila de Alcanede viveu, no passado sábado, 6 de Janeiro, um dia histórico com a inauguração da Universidade Cultural de Alcanede, projecto lançado…

Santarém investe 937 mil euros para digitalizar comércio do centro histórico

O município de Santarém vai investir cerca de 937 mil euros, financiados integralmente pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para implementar o projeto…