Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

PSP apreende armas e munições militares em processo de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu diverso armamento e munições de calibre militar, esta sexta-feira, dia 11 de Março, no âmbito de processo pelo…

Tribunal de Santarém condena quatro cidadãos indianos por auxílio à imigração ilegal

O Tribunal de Santarém condenou ONTEM quatro cidadãos indianos e a empresa de um deles, com sede em Almeirim, pela prática continuada de um…

Exposição “Quando a Arte Cuida” para visitar no Hospital

Foi ontem inaugurada, no Hospital Distrital de Santarém (HDS), a exposição “Quando a Arte Cuida”, que reúne trabalhos dos colaboradores do HDS e dos…

Oitava FestAzul vai apoiar Lar dos Rapazes

A oitava edição da FestAzul, promovida pelo grupo de voluntárias ASAS, vai apoiar, este ano, o Lar dos Rapazes de Santarém, estando agendada para…