Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Feira Nacional do Cavalo leva milhares à Golegã

Muito embora a Feira Nacional do Cavalo já decorra desde o dia 1 de Novembro, o certame conheceu ontem a cerimónia e visita oficial…

Casa do Brasil recebe acção de sensibilização em Agricultura e Produção Biológica

A AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, em colaboração com o Município de Santarém, organiza no próximo dia 21 de Abril, uma acção…

“O nosso potencial não se deve restringir pelas limitações do meio em que crescemos”

Distinguido pela Fundação Calouste Gulbenkian pelo seu envolvimento cívico, o jovem abrantino Tiago Ricardo é um exemplo de dedicação à comunidade e excelência académica.…

Autarcas de Almeirim e Cartaxo recebem alta médica

Pedro Miguel Ribeiro e Pedro Magalhães Ribeiro, presidentes da Câmara de Almeirim e Cartaxo, respectivamente, já receberam alta médica depois de estarem infectados pela…