Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

FNA 23 foi uma afirmação de vitalidade da agricultura e das tradições ribatejanas

A FNA 23 – Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo que teve início no dia 3 de Junho no Centro Nacional de…

Televisão católica Angelus TV emite hoje a preto e branco para alertar sobre eventual fecho

A televisão católica privada Angelus TV, sediada em Fátima, está hoje a transmitir a preto e branco para alertar para a possibilidade de encerramento.…

Sete locais ultrapassaram máximos históricos de temperatura em 22 de agosto – IPMA

Os dias 22 e 23 de agosto foram, respetivamente, o quinto e sexto mais quentes dos últimos 15 anos em Portugal continental, com sete…

Incêndios: Mais de 40 concelhos em perigo máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco e Santarém estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo…