Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Caminhos da Água levam oferta cultural a concelhos da região

A programação cultural em rede Caminhos da Água leva, este fim de semana, “uma oferta cultural rica e diversificada” a vários concelhos da região,…

Águas do Ribatejo levou contributos ao maior fórum do sector

Colocar a gestão da água no topo da agenda política em 2024 e conferir à água o verdadeiro valor que a mesma representa para…

Vila de Rei: Novo executivo realiza tomada de posse

A Cerimónia da tomada de posse do novo executivo da Câmara Municipal de Vila de Rei, assim como da Assembleia Municipal, resultantes das eleições…

Municípios da Lezíria do Tejo com medidas para poupar água e luz

 A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) aprovou um conjunto de medidas para os municípios da região reduzirem os consumos de energia e…