Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Euroceticismo, migrantes, minorias e participação nas políticas europeias em debate

O Município de Torres Novas vai promover, no próximo dia 3 de Setembro, um fórum cívico integrado no projecto European Axis West-East, financiado pelo…

GNR apreende 23 quilos de folha de tabaco e constitui um arguido em Almeirim

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu 23 quilos de folha de tabaco e mais de mil tubos para enchimento com tabaco moído, no concelho…

Município de Torres Novas distinguido com a bandeira verde de “Autarquia + Familiarmente Responsável”

O Município de Torres Novas foi distinguido, pelo 16º ano consecutivo e desde o início da atribuição do galardão, com a bandeira verde de…

Abrantes mostrou potencialidades turísticas a visitantes de 48 nacionalidades

A cidade de Abrantes acolheu na segunda-feira, 30 de Outubro, a visita de 180 participantes no Congresso Europamundo Vacaciones, de 48 nacionalidades diferentes, que…