Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Hoje o concelho de Coruche em debate. Debates autárquicos já somam mais de 43 mil visualizações

Debates autárquicos já somam mais de 43 mil visualizações e Coruche é o próximo concelho em destaque – O ciclo de debates autárquicos promovido…

Arquitecto Guedes de Amorim defende capelas mortuárias junto ao cemitério

Num “exercício de cidadania”, o conhecido arquitecto de Santarém, Carlos Guedes de Amorim, esteve na segunda-feira, dia 3 de Fevereiro, na reunião camarária, para…

Coruche atribui 60 bolsas de estudo

Decorreu esta tarde, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho de Coruche, a cerimónia de assinatura dos termos de aceitação das Bolsas de…

Portugal continental sem fogos em curso às 06h30

Às 06h30 de hoje não havia incêndios activos em Portugal continental, num dia em que vários concelhos de sete distritos voltam a apresentar perigo…