Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Grupo de Dadores promove recolha de Sangue no Quartel dos Bombeiros de Pernes

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes vai organizar no próximo dia 23 de Julho, das 09h00 às 13h00, uma recolha de dádiva…

Alcanena comemorou 110º Aniversário da Fundação do Concelho

Realizou-se, na tarde do dia 8 de maio de 2024, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Alcanena, a Sessão Solene Pública Comemorativa do…

Três detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Coruche, no dia 3 de Junho, deteve em flagrante três homens com idades compreendidas…

Hospital de Santarém é o único da região com serviços na área da vertigem

Esta valência oferece, no sector público, serviços únicos na região do Ribatejo e Médio Tejo nesta área.