Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Cinquenta balões simbolizam enfermeiros em falta “premente” no Hospital de Santarém

Duas dezenas de enfermeiros concentraram-se hoje à entrada do Hospital de Santarém com 50 balões brancos para simbolizar o número de profissionais em falta…

Jovem detido com 200 doses de haxixe em Almeirim

Um jovem de 17 anos foi detido na sexta-feira por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Almeirim, distrito de Santarém, anunciou hoje…

Clube de Natação de Torres Novas vence 1ª etapa do Nacional de Clubes de Triatlo

O Clube de Natação de Torres Novas venceu a 1ªetapa do campeonato nacional de clubes de triatlo, realizada no sábado, em Peniche, e inicia…

Festival Entre Quintas junta 2 mil pessoas e reforça crescimento

O Festival Entre Quintas Ribatejo 2025, concluiu a sua sexta edição com um balanço positivo, reunindo aproximadamente 2.000 pessoas entre os dias 27 a…