Foto de arquivo

Uma menina de quatro anos morreu na tarde de sexta-feira, 28 de Janeiro, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada da Barroca, no Entroncamento, tendo provocado ainda dois feridos graves, a mãe e o irmão da vítima.

De acordo com o Comando Distrital de Santarém da PSP, a menina, que ficou em estado “muito grave”, “acabou por morrer no hospital de Torres Novas”.

Os outros dois feridos são a mãe, de 47 anos, e o irmão, de 13 anos, da vítima mortal, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes, refere a mesma fonte.

“No outro veículo iam duas pessoas, mas não sofreram qualquer ferimento, não foi preciso tratamento”, observou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta deste violento acidente aconteceu cerca das 17h15. Foram mobilizados para o local 29 operacionais, 12 viaturas e um meio aéreo. A PSP tomou conta da ocorrência.

Leia também...

“A gestão desta casa assenta em grandes ensinamentos”

Constituída em 1954, a Agro Ribatejo tem sabido manter- se na vanguarda do seu segmento de negócio: através de um conjunto de infra-estruturas e…

PSD destaca saída de Santarém do “espartilho” do PAEL, PS considera “decepcionante” primeiro ano do mandato autárquico

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), considera cumprido, no primeiro ano deste mandato autárquico, o “primeiro objectivo” do seu programa eleitoral:…

Despiste de tractor provoca uma vítima mortal

Uma pessoa morreu e outra ficou com ferimentos considerados ligeiros na sequência de um despiste de um tractor agrícola, na tarde de sexta-feira, 11…

Candidato do CDS-PP quer tornar Santarém mais atractiva

O cabeça de lista do CDS-PP à Câmara Municipal de Santarém, Alexandre Paulo, disse hoje que tornar o concelho mais atractivo é um dos…