A Câmara Municipal de Santarém alterou a lotação máxima do recinto do mercado bimensal em simultâneo para 250 pessoas e uma lotação máxima por banca limitada a dois vendedores e a dois clientes.

Segundo a autarquia, estas novas regras foram impostas devido ao estado actual de nível de Risco Muito Elevado no Concelho de Santarém, mas também face às últimas indicações do Conselho de Ministros de 07 de Janeiro.

Também devido à proibição de circulação na via pública a partir das 13h00 no próximo fim-de-semana, a autarquia limitou a entrada no recinto até às 12h15 e a saída impreterivelmente até às 13h00.

“O Município solicita a colaboração de todos para que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, não mais de 30 minutos, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfeção das mãos e o afastamento social de 2 metros”, refere um nota do município.

Leia também...

EDP admite concorrer à reconversão da central a carvão do Pego

A EDP está a avaliar concorrer à reconversão da central a carvão…

Empresas de Alcanede oferecem ventilador ao Hospital de Santarém

Um grupo de empresas, que operam na freguesia de Alcanede, concelho de…

‘Food Defense’ é tema em destaque na conferência de encerramento do Bio-Ware

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster…

Cafetaria e esplanada no Jardim das Portas do Sol vai a hasta pública

Base de licitação de 200 euros/mês + IVA.