A Câmara Municipal de Santarém alterou a lotação máxima do recinto do mercado bimensal em simultâneo para 250 pessoas e uma lotação máxima por banca limitada a dois vendedores e a dois clientes.

Segundo a autarquia, estas novas regras foram impostas devido ao estado actual de nível de Risco Muito Elevado no Concelho de Santarém, mas também face às últimas indicações do Conselho de Ministros de 07 de Janeiro.

Também devido à proibição de circulação na via pública a partir das 13h00 no próximo fim-de-semana, a autarquia limitou a entrada no recinto até às 12h15 e a saída impreterivelmente até às 13h00.

“O Município solicita a colaboração de todos para que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, não mais de 30 minutos, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfeção das mãos e o afastamento social de 2 metros”, refere um nota do município.

Leia também...

Águas do Ribatejo é a primeira empresa municipal portuguesa a integrar o Conselho Mundial da Água

Organização internacional tem 400 membros em 60 países.

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

Vinhos do Tejo com crescimento de vendas no primeiro trimestre de 2021

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) tem vindo a dar…

Women Economic Forum de 22 a 25 de Março em Tomar

Tomar recebe entre os dias 22 e 25 de Março a conferência…