A Câmara Municipal de Santarém alterou a lotação máxima do recinto do mercado bimensal em simultâneo para 250 pessoas e uma lotação máxima por banca limitada a dois vendedores e a dois clientes.

Segundo a autarquia, estas novas regras foram impostas devido ao estado actual de nível de Risco Muito Elevado no Concelho de Santarém, mas também face às últimas indicações do Conselho de Ministros de 07 de Janeiro.

Também devido à proibição de circulação na via pública a partir das 13h00 no próximo fim-de-semana, a autarquia limitou a entrada no recinto até às 12h15 e a saída impreterivelmente até às 13h00.

“O Município solicita a colaboração de todos para que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, não mais de 30 minutos, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfeção das mãos e o afastamento social de 2 metros”, refere um nota do município.

Leia também...

Move PME: O projecto da NERSANT que coloca um consultor em cada empresa

Modernizar, Optimizar e Valorizar Empresas. É este o mote que dá nome ao projecto de formação Move PME, que tem como elemento central a…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para o prémio ‘ArchDaily 2021 Building of the Year Awards’, um concurso mundial…

Carteiros iniciam greve em Abrantes em protesto pela falta de recursos humanos

Os carteiros do Centro de Distribuição Postal em Abrantes, iniciaram esta quinta-feira uma greve de duas horas diárias em protesto pela “falta de recursos…

Distrito de Santarém tem 281 empresas PME Líder

Foram 281 as empresas do distrito de Santarém distinguidas com o estatuto PME Líder em 2019. Destas 281 PME Líder do distrito, 21 foram…