A Câmara Municipal vai lançar um concurso público, com valor base de 333 mil euros, para a empreitada de repavimentação de arruamentos nas freguesias de Foros de Salvaterra, Marinhais, Glória do Ribatejo e Granho.

Esta empreitada vão avançar, depois de recentemente concluídas as intervenções realizadas no Bairro Cova da Faia em Muge e no Bairro Pinhal da Vila em Salvaterra de Magos, onde o município investiu um total de cerca de 300 mil euros.

A empreitada tem um prazo de execução de 3 meses, visando repavimentar 6 mil metros de vias municipais. Nestas obras incluem-se as repavimentações da Rua Imaculado Coração de Maria e de troço da Rua da Igreja em Foros de Salvaterra; Rua João Pinto Figueiredo, desde a Travessa da Escola até à Rua Pinhal da Casa, em Marinhais; Rua José Augusto Antunes Catarino, Largo D. Pedro I, Rua Alves Redol, Rua 5 de Outubro e Rua Santa Maria da Glória na Glória do Ribatejo e Rua 5 de Outubro (da Rua Principal até à Rua da Escola), Rua do Alecrim e Rua das Flores no Granho.

PUBLICIDADE

Em curso está ainda a empreitada de pavimentação da Estrada da Serra, em Marinhais, no troço entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível, com um valor de 224.852,57€ e uma extensão de 1680 metros.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos refere que com estas intervenções, pretende “continuar a melhorar a qualidade de vida das populações e as condições de circulação automóvel, esforço que vem sendo desenvolvido ao longo de sete anos com mais de 4,3 milhões de euros investidos numa extensão que ultrapassa os 54 quilómetros”.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Loja da Cavalinho assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja do Cavalinho foi alvo de um assalto na madrugada desta…

Surto no CRIAL atinge todos os utentes residentes e já provocou um óbito

O Centro de Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL) tem um surto activo…