A Câmara Municipal de Santarém alterou a lotação máxima do recinto do mercado bimensal em simultâneo para 250 pessoas e uma lotação máxima por banca limitada a dois vendedores e a dois clientes.

Segundo a autarquia, estas novas regras foram impostas devido ao estado actual de nível de Risco Muito Elevado no Concelho de Santarém, mas também face às últimas indicações do Conselho de Ministros de 07 de Janeiro.

Também devido à proibição de circulação na via pública a partir das 13h00 no próximo fim-de-semana, a autarquia limitou a entrada no recinto até às 12h15 e a saída impreterivelmente até às 13h00.

PUBLICIDADE

“O Município solicita a colaboração de todos para que permaneçam no interior do recinto o tempo mínimo indispensável às suas compras, não mais de 30 minutos, de forma a que todos os utilizadores possam ter acesso ao mesmo e apela a que sejam cumpridas todas as normas de segurança, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, a desinfeção das mãos e o afastamento social de 2 metros”, refere um nota do município.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…