A cadeia espanhola de supermercados Mercadona anunciou hoje que vai abrir este ano 11 novas lojas em Portugal, estreando-se nos distritos de Guarda e Évora, e iniciar a operação do bloco logístico de Almeirim no segundo semestre.

Em comunicado, a Mercadona avança que os novos supermercados a inaugurar se situarão na Guarda, Oliveira de Azeméis, Coimbra (Solum e Eiras), Leiria, Évora, Vila Nova de Gaia (Canelas), Sintra (Rio de Mouro), Maia (Moreira), Seixal (Fernão Ferro) e Barreiro (Lavradio).

No final de 2024, a empresa prevê ter um total de 60 lojas abertas em território nacional.

Após ter inaugurado, em 2019, o seu primeiro bloco logístico na Póvoa de Varzim (Porto), a Mercadona – que está prestes a completar cinco anos desde a primeira abertura em Portugal – pretende iniciar, no segundo semestre de 2024, a operação no bloco logístico de Almeirim, que será “o maior da empresa na Península Ibérica”.

Leia também...

Universidade da Terceira Idade de Azambuja encerra o ano lectivo em festa

Universidade da Terceira Idade do Concelho de Azambuja vai assinalar o encerramento do ano lectivo 2021/2022 em festa. A iniciativa terá lugar no dia…

Centro Histórico motorizado

Se os carros estão em cima dos passeios é porque os passeios estão debaixo dos carros. Portanto, os passeios não deveriam ser feitos por…

Conselho Consultivo da Juventude reuniu em Santarém

O Conselho Consultivo da Juventude (CCJ) reuniu na tarde de de quinta-feira, 12 de Outubro, na Casa do Brasil – Casa Pedro Álvares Cabral,…

Presidente de Rio Maior retira pelouros a vereadora do CDS-PP

A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), retirou os pelouros à vereadora centrista Ana Filomena Figueiredo, assegurando não estarem em causa…