A cadeia espanhola de supermercados Mercadona anunciou hoje que vai abrir este ano 11 novas lojas em Portugal, estreando-se nos distritos de Guarda e Évora, e iniciar a operação do bloco logístico de Almeirim no segundo semestre.

Em comunicado, a Mercadona avança que os novos supermercados a inaugurar se situarão na Guarda, Oliveira de Azeméis, Coimbra (Solum e Eiras), Leiria, Évora, Vila Nova de Gaia (Canelas), Sintra (Rio de Mouro), Maia (Moreira), Seixal (Fernão Ferro) e Barreiro (Lavradio).

No final de 2024, a empresa prevê ter um total de 60 lojas abertas em território nacional.

Após ter inaugurado, em 2019, o seu primeiro bloco logístico na Póvoa de Varzim (Porto), a Mercadona – que está prestes a completar cinco anos desde a primeira abertura em Portugal – pretende iniciar, no segundo semestre de 2024, a operação no bloco logístico de Almeirim, que será “o maior da empresa na Península Ibérica”.

Leia também...

U. Santarém recebe Proença-a-Nova na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal

U. Santarém recebe domingo, 10 de Setembro, pelas 15h00, no Campo Chã das Padeiras, o Proença-a-Nova, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória…

Resgatado com vida idoso desaparecido

Um homem de 82 anos, que esteve desaparecido durante um dia, foi resgatado, no passado domingo, com vida, pela Guarda Nacional Republicana (GNR) em…

Santarém recebe Tour do Mercado Único

O Jardim da Liberdade, em Santarém, recebe hoje, dia 10 de outubro, até às 19h00, a Tour do Mercado Único, no âmbito das comemorações…

PSD questiona Governo sobre “desarticulação” que mantém ambulâncias paradas

Os deputados do PSD eleitos por Santarém denunciaram ontem a “grave desarticulação” entre organismos do Estado que estão a impedir a circulação de ambulâncias…