O Meu Super na zona do Sacapeito reabriu com nova gerência esta sexta-feira, 13 de Dezembro, em Santarém.

Miguel Silva é o novo proprietário do estabelecimento comercial situado na Avenida Madre Andaluz, junto ao Instituto Politécnico de Santarém.

O supermercado está aberto todos os dias entre as 8h30 e as 20h00 e conta com uma variedade de produtos que vão desde o tradicionais produtos ribatejanos até aos produtos domésticos mais comuns.

Miguel Silva é também o proprietário do Restaurante Varanda do Parque e da Cafetaria Varanda do Parque no Centro Nacional de Exposições de Santarém.

O Meu Super é a marca de supermercados de proximidade com a chancela da Sonae MC especificamente desenvolvida para o formato de franquia, com uma equipa dedicada exclusivamente ao negócio.

Este tipo de loja foi criado com o objectivo de revitalizar e modernizar o retalho alimentar em Portugal, permitindo a empresários do sector ajustar os seus negócios de forma a responderem melhor às necessidades dos consumidores, bem como, a novos empreendedores de entrar no mercado retalhista beneficiando da capacidade, das vantagens oferecidas e do conhecimento da Sonae MC.

Leia também...

CAP e Sindicato fecham acordo para a actualização da tabela salarial na Agricultura

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e o sindicato da agricultura chegaram a acordo sobre a tabela salarial do sector para 2022, que…

Feira digital Ribatejo Trade Market regista 6.757 visitas e continua a aceitar empresas participantes

O certame digital Ribatejo Trade Trade Market, montra virtual das empresas do Ribatejo, está online desde o dia 1 de Novembro, registando já 6.757 visitas.…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um bloco logístico em Almeirim, dando suporte à expansão que a rede de…

Produtores de tomate vão gastar até mais 1500 euros por hectare com escalada de preços

As organizações de produtores de tomate para indústria dizem estar preocupadas com a escalada dos preços dos factores de produção, prevendo-se, que em 2022,…