O Meu Super na zona do Sacapeito reabriu com nova gerência esta sexta-feira, 13 de Dezembro, em Santarém.

Miguel Silva é o novo proprietário do estabelecimento comercial situado na Avenida Madre Andaluz, junto ao Instituto Politécnico de Santarém.

O supermercado está aberto todos os dias entre as 8h30 e as 20h00 e conta com uma variedade de produtos que vão desde o tradicionais produtos ribatejanos até aos produtos domésticos mais comuns.

Miguel Silva é também o proprietário do Restaurante Varanda do Parque e da Cafetaria Varanda do Parque no Centro Nacional de Exposições de Santarém.

O Meu Super é a marca de supermercados de proximidade com a chancela da Sonae MC especificamente desenvolvida para o formato de franquia, com uma equipa dedicada exclusivamente ao negócio.

Este tipo de loja foi criado com o objectivo de revitalizar e modernizar o retalho alimentar em Portugal, permitindo a empresários do sector ajustar os seus negócios de forma a responderem melhor às necessidades dos consumidores, bem como, a novos empreendedores de entrar no mercado retalhista beneficiando da capacidade, das vantagens oferecidas e do conhecimento da Sonae MC.

Leia também...

Maria do Céu Antunes fecha acordo histórico para uma nova Política Agrícola Comum

O Conselho da União Europeia (UE) deu, no início desta semana, o aval político ao acordo provisório alcançado pela presidência portuguesa e o Parlamento…

NERSANT e Agrocluster lançam montra virtual de produtos e serviços biológicos

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster Ribatejo, no âmbito do projecto financiado Bio-Ware, desenvolveram uma montra virtual de…

Criadas mais 122 empresas em Fevereiro no Ribatejo

Em Fevereiro, foram criadas 122 sociedades no distrito de Santarém, mais 34 do que no período homólogo de 2018. Destacam-se, uma vez mais, os…

Agrogarante apoia Instituições de Solidariedade Social

A Agrogarante entregou donativos a várias Instituições de Solidariedade Social que têm tido “um papel fundamental” na resposta a situações verdadeiramente dramáticas, “para que…