Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um militar da GNR foi ferido por disparos de arma de fogo durante uma patrulha a antigas instalações alvo recente de um furto, em Bugalhos, Alcanena, tendo já tido alta, afirmou a corporação.

A Divisão de Comunicação e Relações Públicas da Guarda Nacional Republicana (GNR) afirma que os disparos ocorreram na terça-feira (dia 5) depois de os militares do Destacamento Territorial de Torres Novas, ao serviço do Posto Territorial de Alcanena, terem saído da viatura e detetarem movimentos suspeitos.

“Nesse preciso momento [foram] alvo de disparos de uma arma de fogo, resultando em ferimentos num militar”, o qual “foi transportado para unidade hospitalar, já tendo tido alta”, lê-se numa nota enviada à Lusa.

A acção de patrulhamento realizou-se na madrugada de terça-feira nas “imediações de antigas instalações de um estabelecimento comercial que tinha sido alvo de furto recentemente, na localidade de Bugalhos (Alcanena)”, acrescenta.

Segundo a GNR, o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Leia também...

Golões de Mendonça dão três pontos à União

A União Desportiva de Santarém SAD venceu esta tarde, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, o Vitória de Sernache, por 3-1, com dois…

Pedro Carvalho sai da administração da Viver Santarém

Pedro Carvalho (à esquerda na foto) vai deixar o cargo de vogal executivo do conselho de administração da empresa municipal Viver Santarém após três…

Joana Pupo dinamiza oficina de dança e teatro no Cartaxo sobre tristeza e isolamento

A Associação Materiais Diversos vai realizar, na próxima semana, no Cartaxo, uma residência artística e uma oficina de teatro e dança para jovens com…

Câmara de Santarém propõe instalação provisória de vendedores do mercado na Casa do Campino

O presidente da Câmara de Santarém disse ontem, dia 20 de Maio, que foi proposto aos vendedores do mercado municipal a deslocação para uma…