Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um militar morreu hoje após uma “indisposição sentida durante uma atividade de treino físico” no Campo Militar de Santa Margarida, distrito de Santarém, anunciou o Exército, que já abriu um processo de averiguações.

“É com dor e enorme consternação que o Exército Português comunica o falecimento do segundo-sargento Diogo Catroga Duarte, que partiu de forma prematura e inesperada, esta manhã, na sequência de uma indisposição sentida durante uma atividade de treino físico, integrada no treino operacional, no Campo Militar de Santa Margarida”, lê-se num comunicado do ramo.

O Exército adianta que acionou “de imediato” o apoio psicológico para a família do militar e abriu um processo de averiguações para apurar as causas do sucedido.

“Neste momento de luto para a família Exército, os nossos pensamentos estão com os seus familiares, a quem enviamos as mais sentidas condolências”, é acrescentado no texto.

Leia também...

Pernes recebe Arraial da Velha

A Música Velha de Pernes promove dias 8 e 9 de Setembro,…

“O Que Quiser” e “Circoli” na Temporada da Primavera do Círculo Cultural Scalabitano

O Teatro Taborda do Círculo Cultural Scalabitano recebe amanhã, sábado, 6 de…

Almeirim mantém orçamento em cerca de 16,5 milhões de euros em 2019

O orçamento da Câmara de Almeirim para 2019 ronda os 16,5 milhões…

Rotary Clube de Santarém distingue Renato Bento e Luís Ferreira com os Prémios ‘Profissional do Ano’ e ‘Carreira’

O Rotary Clube de Santarém atribuiu, na noite de ontem, a Renato…