Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um militar morreu no domingo à noite no Campo Militar de Santa Margarida, em circunstâncias “ainda por apurar”, confirmou o Exército à agência Lusa.

A informação foi avançada pela TVI/CNN Portugal e confirmada à Lusa por fonte oficial do ramo.

“O Exército lamenta e confirma o falecimento de um militar”, adiantou esta fonte, que detalhou que a morte ocorreu “pelas 20:00 do dia 29 de janeiro” em Santa Margarida.

O ramo diz ainda que estão já presentes no local a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária Militar (PJM).

Estão também em campo “equipas de psicólogos que estão a apoiar diretamente a família do militar falecido bem como os restantes militares que se encontravam em serviço”.

Leia também...

Câmara de Abrantes prevê investir 11 ME em habitação até 2026 

A Câmara de Abrantes prevê investir 11 milhões de euros em habitação até 2026, numa estratégia que “privilegia a reabilitação” do edificado e “apoia…

Golegã promove Concurso Literário como forma de homenagear José Saramago

Nos 25 anos da entrega do Prémio Nobel da Literatura, a Câmara Municipal da Golegã (CMG), através do Museu Municipal da Máquina de Escrever,…

Feira Medieval recria passado histórico da aldeia de Asseiceira

A aldeia de Asseiceira, no concelho de Tomar, volta, sábado e domingo, a recuar no tempo com o ‘Ceyceyra Medieval’, uma recriação histórica sobre…

Deco alerta para esquemas fraudulentos por sms, mails e aplicações

A associação de defesa do consumidor Deco está a alertar para a circulação de esquemas fraudulentos como promessas de cura da Covid-19, aplicações que…