Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um militar morreu no domingo à noite no Campo Militar de Santa Margarida, em circunstâncias “ainda por apurar”, confirmou o Exército à agência Lusa.

A informação foi avançada pela TVI/CNN Portugal e confirmada à Lusa por fonte oficial do ramo.

“O Exército lamenta e confirma o falecimento de um militar”, adiantou esta fonte, que detalhou que a morte ocorreu “pelas 20:00 do dia 29 de janeiro” em Santa Margarida.

O ramo diz ainda que estão já presentes no local a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária Militar (PJM).

Estão também em campo “equipas de psicólogos que estão a apoiar diretamente a família do militar falecido bem como os restantes militares que se encontravam em serviço”.

Leia também...

Primeiro bebé do ano do Médio Tejo nasceu em Abrantes

O primeiro nascimento do ano no Médio Tejo registou-se no Hospital de Abrantes. Nayara nasceu com 3,240 quilogramas e 40 semanas e cinco dias…

Oficinas promovem convívio intergeracional em Constância e salvaguardam memória colectiva

Os lares da Santa Casa da Misericórdia de Constância receberam, nos dias 17, 20 e 22 de Janeiro, oficinas de promoção do convívio intergeracional,…

Sistema de videovigilância activado em Santarém

Santarém tem a partir desta quinta-feira um sistema de videovigilância com 26 câmaras, que funcionarão 24 horas por dia na zona histórica, nas Portas…

Festival de Filosofia debate “Liberdade em construção” em Abrantes

“Liberdade em Construção”, no ano em que se comemora o cinquentenário do 25 de Abril, é o mote para a sétima edição do Festival…