Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um militar morreu no domingo à noite no Campo Militar de Santa Margarida, em circunstâncias “ainda por apurar”, confirmou o Exército à agência Lusa.

A informação foi avançada pela TVI/CNN Portugal e confirmada à Lusa por fonte oficial do ramo.

“O Exército lamenta e confirma o falecimento de um militar”, adiantou esta fonte, que detalhou que a morte ocorreu “pelas 20:00 do dia 29 de janeiro” em Santa Margarida.

O ramo diz ainda que estão já presentes no local a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia Judiciária Militar (PJM).

Estão também em campo “equipas de psicólogos que estão a apoiar diretamente a família do militar falecido bem como os restantes militares que se encontravam em serviço”.

Leia também...

Grupo Rodoviária do Tejo adquire autocarro 100 por cento eléctrico

O serviço de transporte urbano de Santarém conta com um autocarro 100 por cento eléctrico a desde a passada segunda-feira. Esta acção resulta de…

Movimento proTEJO queixa-se à Comissão Europeia de incumprimento de caudais ecológicos

O Movimento pelo Tejo – proTEJO enviou hoje uma queixa à Comissão Europeia alegando “incumprimento da Diretiva Quadro da Água” pela “não implementação de…

Alunos do ensino básico aprendem a poupar dinheiro e a valorizar a água de Santarém

No âmbito na aposta do Município de Santarém na oferta de recursos educativos, as escolas EB 1 dos Combatentes e EB1 dos Leões, receberam…

Chuva e trovoada estendem aviso amarelo a todo o território a partir de sexta-feira

Todo o território de Portugal continental vai estar na sexta-feira sob aviso amarelo por causa da chuva e trovoada, mas alguns avisos serão ativados…