A Procuradoria Geral da Comarca de Santarém (PGCS) anunciou esta sexta-feira, 8 de Janeiro, a conclusão das investigações para as acusações relativas a dois homens suspeitos de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada, com vista aos respectivos julgamentos.

Numa das situações, ocorrida em 14 de Fevereiro de 2020, um homem com 35 anos, residente em Tomar, atingiu com um disparo de arma de fogo outro homem em frente a um café na Chamusca, atingindo-o junto à axila, provocando-lhe ferimentos que exigiram intervenção hospitalar.

Num outro inquérito está em causa uma discussão entre dois homens, em 30 de Junho de 2020, em Porto Alto, durante a qual o arguido, com 46 anos e oriundo de Coruche, esfaqueou a vítima com uma faca de cozinha na região lombar direita, que exigiu uma delicada intervenção cirúrgica que lhe causou “consequências físicas permanentes”.

Os dois arguidos encontram-se em prisão preventiva, acrescentou a PGCS.

Leia também...

Escola de Hotelaria de Fátima dinamiza workshop de cozinha Sul Coreana

O Embaixador da Coreia do Sul, Chul Min Park, esteve hoje na Escola de Hotelaria de Fátima (EHF), no âmbito do Workshop de Cozinha…

Patrícia Fonseca questiona ministro sobre multas aplicadas aos Bombeiros Municipais de Santarém

A deputada do CDS-PP Patrícia Fonseca questionou hoje o Ministro da Administração Interna sobre as multas aplicadas aos Bombeiros Municipais de Santarém. Patrícia Fonseca…

Susana Alves representa Santarém no Concurso Nacional da Canção Rural

O Município de Santarém vai participar no 1º Concurso Nacional da Canção Rural, que tem lugar na próxima sexta-feira, dia 17 de Junho, às…

Constância recebe exposição de Wallace Vieira

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que vai estar patente na Biblioteca Municipal Alexandre O’…