A Procuradoria Geral da Comarca de Santarém (PGCS) anunciou esta sexta-feira, 8 de Janeiro, a conclusão das investigações para as acusações relativas a dois homens suspeitos de dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada, com vista aos respectivos julgamentos.

Numa das situações, ocorrida em 14 de Fevereiro de 2020, um homem com 35 anos, residente em Tomar, atingiu com um disparo de arma de fogo outro homem em frente a um café na Chamusca, atingindo-o junto à axila, provocando-lhe ferimentos que exigiram intervenção hospitalar.

Num outro inquérito está em causa uma discussão entre dois homens, em 30 de Junho de 2020, em Porto Alto, durante a qual o arguido, com 46 anos e oriundo de Coruche, esfaqueou a vítima com uma faca de cozinha na região lombar direita, que exigiu uma delicada intervenção cirúrgica que lhe causou “consequências físicas permanentes”.

Os dois arguidos encontram-se em prisão preventiva, acrescentou a PGCS.

Leia também...

“Trabalhamos para servir sempre bem os nossos clientes”

Nascido há oito anos na cidade de Santarém, o Restaurante Chapa 7 dispõe de uma oferta de alta qualidade. Há todo o tipo de…

Festas em Honra do Mártir São Sebastião de 11 a 14 de Agosto em Muge

As Festas em Honra do Mártir São Sebastião decorrem, de 11 a 14 de Agosto, em Muge com espetáculos musicais, Dj’s, bailes, garraiadas, tasquinhas…

Vereador da Câmara do Cartaxo testa positivo à Covid-19

Pedro Nobre, vereador com os pelouros de planeamento urbanístico, fiscalização, desporto e ambiente, na Câmara Municipal do Cartaxo, testou positivo ao vírus Sars-Cov-2. O…

Sete entidades assinam protocolo para combater prejuízos causados por javalis no milho

ete entidades vão assinar, na terça-feira, um protocolo nacional, na Estação António Teixeira, em Coruche, com o objetivo de enfrentar os prejuízos causados pelos…