A missa de 7º dia da morte de Joaquim Borrego Leonor realiza-se no próximo domingo, 6 de Fevereiro, pelas 11h30, na Igreja Matriz de Almeirim.

Joaquim Borrego, fundador da empresa Borrego Leonor & Irmão, faleceu aos 83 anos vítima de doença prolongada, na manhã da passada segunda-feira, 31 de Janeiro, na sua residência, em Almeirim. As exéquias fúnebres realizaram-se no passado dia 1 de Fevereiro, no Cemitério de Almeirim.

Devido à morte do fundador, a empresa esteve encerrada durante dois dias, reabrindo esta quarta-feira, 2 de Fevereiro.

Joaquim Borrego fundou a empresa familiar em Janeiro de 1968, que liderou até 2010, tendo sido substituído no cargo de Presidente do Conselho de Administração pela sua filha Paula Borrego Leonor.

A Borrego Leonor e Irmão comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

Santarém comemora Dia Internacional das Cidades Educadoras com diversas iniciativas

  O Município de Santarém comemora, no dia 30 de novembro, o Dia Internacional das Cidades Educadoras, que se assinala em todo o mundo,…

Município de Abrantes com projecto aprovado para integração de migrantes

O município de Abrantes viu aprovado o financiamento ao projeto “Escolhas 9.ª Geração”, através do Alto Comissariado para as Migrações, numa candidatura apresentada em…

Colisão entre veículos ligeiros provoca dois feridos em Santarém

Duas pessoas ficaram feridas numa colisão que envolveu dois veículos ligeiros, ao início da tarde de hoje, dia 3 de Junho, na Avenida dos…

Campanha “Esterilizar é Cuidar” regressa em Setembro ao Centro de Recolha Oficial de Santarém

A Campanha “Esterilizar é Cuidar” do Município de Santarém está de volta. Entre os dias 8 e 30 de Setembro as inscrições para a…