A missa de 7º dia da morte de Joaquim Borrego Leonor realiza-se no próximo domingo, 6 de Fevereiro, pelas 11h30, na Igreja Matriz de Almeirim.

Joaquim Borrego, fundador da empresa Borrego Leonor & Irmão, faleceu aos 83 anos vítima de doença prolongada, na manhã da passada segunda-feira, 31 de Janeiro, na sua residência, em Almeirim. As exéquias fúnebres realizaram-se no passado dia 1 de Fevereiro, no Cemitério de Almeirim.

Devido à morte do fundador, a empresa esteve encerrada durante dois dias, reabrindo esta quarta-feira, 2 de Fevereiro.

Joaquim Borrego fundou a empresa familiar em Janeiro de 1968, que liderou até 2010, tendo sido substituído no cargo de Presidente do Conselho de Administração pela sua filha Paula Borrego Leonor.

A Borrego Leonor e Irmão comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

Ambientalistas denunciam “vil ataque com poluição química” no rio Alviela

A Comissão de Luta Anti-Poluição do Alviela, com sede em Pernes, denunciou mais “um vil ataque com poluição química” no Alviela, exibindo imagens de…

União de Santarém volta a perder pontos em casa

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou a duas bolas com o Oriental Dragon, em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga 3…

Confinamento geral com horizonte de um mês e aulas presenciais a partir dos 12 anos em ponderação

O primeiro-ministro afirmou esta terça-feira, 12 de Janeiro, que há um grande consenso para que as medidas de confinamento geral a decretar tenham um…

Plenário Distrital do Bloco de Esquerda com Catarina Martins

Catarina Marins, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, vai estar presente no Plenário Distrital de Aderentes do partido que se realiza esta sexta-feira, 22…