A missa de 7º dia da morte de Joaquim Borrego Leonor realiza-se no próximo domingo, 6 de Fevereiro, pelas 11h30, na Igreja Matriz de Almeirim.

Joaquim Borrego, fundador da empresa Borrego Leonor & Irmão, faleceu aos 83 anos vítima de doença prolongada, na manhã da passada segunda-feira, 31 de Janeiro, na sua residência, em Almeirim. As exéquias fúnebres realizaram-se no passado dia 1 de Fevereiro, no Cemitério de Almeirim.

Devido à morte do fundador, a empresa esteve encerrada durante dois dias, reabrindo esta quarta-feira, 2 de Fevereiro.

Joaquim Borrego fundou a empresa familiar em Janeiro de 1968, que liderou até 2010, tendo sido substituído no cargo de Presidente do Conselho de Administração pela sua filha Paula Borrego Leonor.

A Borrego Leonor e Irmão comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

“Eu necessito de criar peças para que todas as pessoas se sintam bonitas e poderosas com elas.”

Beatriz Loureiro, Designer de Moda Beatriz Loureiro, 21 anos, nasceu em Santarém e, até aos seus 18 anos, viveu em raízes scalabitanas. Saiu da…

Proteção Civil alerta para tempo quente e seco e mantém país em alerta amarelo

A Proteção Civil alertou hoje para o agravamento do estado do tempo nos próximos dias, devido à previsão de aumento da temperatura, mantendo o…

Troço da EN 2 entre Abrantes, Ponte de Sor e Avis vai ser reabilitado num investimento de 10ME

O ministro das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz, anunciou hoje que o troço da Estrada Nacional (EN) 2 que atravessa os concelhos de Abrantes (Santarém),…

Votaram 23,27% dos eleitores até ao meio-dia, mais do que em 2019

Mais de 23% dos 10.820.337 eleitores inscritos nas eleições legislativas de hoje tinham votado até às 12:00, segundo dados divulgados pelo Ministério da Administração Interna…