A missa de 7º dia da morte de Joaquim Borrego Leonor realiza-se no próximo domingo, 6 de Fevereiro, pelas 11h30, na Igreja Matriz de Almeirim.

Joaquim Borrego, fundador da empresa Borrego Leonor & Irmão, faleceu aos 83 anos vítima de doença prolongada, na manhã da passada segunda-feira, 31 de Janeiro, na sua residência, em Almeirim. As exéquias fúnebres realizaram-se no passado dia 1 de Fevereiro, no Cemitério de Almeirim.

Devido à morte do fundador, a empresa esteve encerrada durante dois dias, reabrindo esta quarta-feira, 2 de Fevereiro.

Joaquim Borrego fundou a empresa familiar em Janeiro de 1968, que liderou até 2010, tendo sido substituído no cargo de Presidente do Conselho de Administração pela sua filha Paula Borrego Leonor.

A Borrego Leonor e Irmão comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

Leia também...

Mação transforma antigo quartel dos bombeiros em Lar e Centro para pessoas portadoras de deficiência

O município de Mação concluiu a reabilitação do edifício do antigo quartel dos bombeiros e a instalação de um Centro de Atividades Ocupacionais, a…

Vinte mortos desde o início da Operação Natal e Ano Novo 

Vinte pessoas morreram em acidentes rodoviários desde o início da Operação “Natal e Ano Novo 2024/2025” da Guarda Nacional Republicana (GNR), em 18 de…

Apresentação pública do Projecto Alviela 7.7 decorreu em Pernes e Vaqueiros

A apresentação pública do Projecto Alviela 7.7, financiado pelo Aviso n.º 06/REACT-EU/2021, decorreu com elevada participação dos cidadãos e das entidades envolvidas nas duas…

Um morto e três feridos graves, dois deles crianças, em acidente junto ao Cartaxo

Uma pessoa morreu e três estão em estado crítico, duas delas crianças, em resultado da colisão de três viaturas ligeiras ocorrida hoje na Estrada…