Foto: Revista da Cavalaria 1972
foto: Revista da Cavalaria 1972

O antigo atleta olímpico e coronel Carlos Campos, 13.º nas provas de equestre nos Jogos Munique1972, morreu hoje, informou o Comité Olímpico de Portugal (COP).

“Nascido em novembro de 1931, em Abrantes, participou nos Jogos Olímpicos Munique1972 na prova equestre de saltos de obstáculos, tendo sido 13.º classificado, tanto na prova individual como de equipa”, lê-se no sítio oficial do COP.

O COP apresentou as condolências à família enlutada de Carlos Campos, assim como “à Federação Equestre Portuguesa e à Associação de Atletas Olímpicos de Portugal”.

Foto: COP
Foto: COP
Leia também...

“Há os que se ofendem se os tratarmos por cromos”

Fernando Veríssimo apresentou recentemente o seu livro “Cromos duNando”. 36 desenhos vectoriais que representam figuras internacionais que vão desde o Papa Francisco a Nelson…

Feira Nacional do Cavalo na Golegã este ano com transmissão ‘online’

A XLVII Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, que tem início hoje, sexta-feira e decorre até dia 12, será marcada por homenagens, prémios e…

Dispositivo de combate a incêndios da Lezíria do Tejo mantém meios e efetivos

A sub-região da Lezíria do Tejo vai manter este ano o número de operacionais e meios no dispositivo de combate a incêndios rurais, revelou…

Vinte e dois concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e dois concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre e Santarém apresentam hoje perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português…