Foto: Revista da Cavalaria 1972
foto: Revista da Cavalaria 1972

O antigo atleta olímpico e coronel Carlos Campos, 13.º nas provas de equestre nos Jogos Munique1972, morreu hoje, informou o Comité Olímpico de Portugal (COP).

“Nascido em novembro de 1931, em Abrantes, participou nos Jogos Olímpicos Munique1972 na prova equestre de saltos de obstáculos, tendo sido 13.º classificado, tanto na prova individual como de equipa”, lê-se no sítio oficial do COP.

O COP apresentou as condolências à família enlutada de Carlos Campos, assim como “à Federação Equestre Portuguesa e à Associação de Atletas Olímpicos de Portugal”.

Foto: COP
Foto: COP
Leia também...

Sector social com “muitas dificuldades” face aos muitos pedidos de ajuda e baixas comparticipações

As instituições do sector social estão a passar por “muitas dificuldades”, denunciam os representes das misericórdias e das instituições de solidariedade, que esperam que…

Protesto dos polícias da PSP está a aumentar e não tem data para terminar

O protesto dos agentes da PSP está a aumentar em número e a chegar a mais zonas do país, adiantaram à Lusa fontes sindicais,…

Cerca de 150 crianças do concelho de Constância participam no evento ‘Um dia no Museu’

Na próxima quinta-feira, dia 12 de Julho, as cerca de 150 crianças que frequentam o ATL do Concelho de Constância, vão participar no evento…

Vinte e um concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e um concelhos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e…