Foto: Revista da Cavalaria 1972
foto: Revista da Cavalaria 1972

O antigo atleta olímpico e coronel Carlos Campos, 13.º nas provas de equestre nos Jogos Munique1972, morreu hoje, informou o Comité Olímpico de Portugal (COP).

“Nascido em novembro de 1931, em Abrantes, participou nos Jogos Olímpicos Munique1972 na prova equestre de saltos de obstáculos, tendo sido 13.º classificado, tanto na prova individual como de equipa”, lê-se no sítio oficial do COP.

O COP apresentou as condolências à família enlutada de Carlos Campos, assim como “à Federação Equestre Portuguesa e à Associação de Atletas Olímpicos de Portugal”.

Foto: COP
Foto: COP
Leia também...

Um detido por tráfico de estupefacientes em Almeirim

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial de Almeirim, no dia 23 de novembro, um homem de 55 anos por tráfico…

O condutor invisível com Inteligência Artificial

O veículo automóvel faz parte da sociedade em que vivemos, como instrumento de trabalho — caso dos veículos comerciais, de transporte de mercadorias e…

Exposição do Projeto “Diários de um Interior” no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, vai acolher entre 2 e 24 de Junho, a Exposição do Projeto “Diários de um Interior”. A…

Correspondência, diários e notas de Saramago doados à Biblioteca Nacional

A Fundação José Saramago doou à Biblioteca Nacional de Portugal a parte do espólio do escritor que inclui correspondência, diários de viagem e notas…