Foto: Revista da Cavalaria 1972
foto: Revista da Cavalaria 1972

O antigo atleta olímpico e coronel Carlos Campos, 13.º nas provas de equestre nos Jogos Munique1972, morreu hoje, informou o Comité Olímpico de Portugal (COP).

“Nascido em novembro de 1931, em Abrantes, participou nos Jogos Olímpicos Munique1972 na prova equestre de saltos de obstáculos, tendo sido 13.º classificado, tanto na prova individual como de equipa”, lê-se no sítio oficial do COP.

O COP apresentou as condolências à família enlutada de Carlos Campos, assim como “à Federação Equestre Portuguesa e à Associação de Atletas Olímpicos de Portugal”.

Foto: COP
Foto: COP
Leia também...

Um detido por tráfico de estupefacientes em Salvaterra de Magos

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) deteve, no dia 15 de outubro, um homem…

Rio Maior venceu o Festival Nacional da Canção Rural

A iniciativa decorreu em Borba, um dos quatro municípios integrados na ‘Cidade do Vinho 2025’ e o júri elegeu como vencedora a canção “Marcha…

Homem morre depois de mergulhar em praia fluvial em Abrantes

Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto quarta-feira na Praia Fluvial da Aldeia do Mato, em Abrantes, depois de ter mergulhado…

Sentença do “processo da banca” conhecida a 20 de Setembro no tribunal de Santarém

A leitura da sentença no caso movido pela AdC contra mais de uma dezena de bancos em Portugal está marcada para dia 20 de…