A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) tem patente, ‘online’, uma Mostra do Turismo do Ribatejo, com 35 expositores e 233 produtos e serviços para promover a natureza, património e gastronomia da região.

Em comunicado, a Nersant afirma que este certame digital, disponível até dia 31 deste mês, “tem como objectivo dar a conhecer a oferta turística do Ribatejo, atraindo visitantes e promovendo a economia regional”.

A 3.ª edição da Mostra do Turismo do Ribatejo “mostra o potencial turístico da região através da apresentação dos prestadores de serviços”, nomeadamente, hotéis, alojamento local, restaurantes, empresas de animação ‘outdoor’, entre outros.

“O certame pode ser visitado livremente – sem qualquer necessidade de registo – em https://compronoribatejo.pt/feira/3-mostra-do-turismo-do-ribatejo”, afirma a nota.

Leia também...

Hasta pública para exploração do restaurante da Barragem de Magos

Vai decorrer no dia 3 de Agosto, pelas 10h00, no salão nobre do…

“Incorpora” criou 39 postos de trabalho para pessoas em vulnerabilidade

O programa “Incorpora” permitiu a criação, em 2021, de 39 postos de…

Novo bispo de Leiria-Fátima defende que a Igreja “vive num tempo novo”

O novo bispo de Leiria-Fátima, José Ornelas, defendeu hoje que, apesar de…
Foto ilustrativa

Club de Santarém discute a Política Agrícola Comum no novo quadro comunitário

O Club de Santarém realiza um jantar-debate no próximo dia 8 de…