Um sócio do Moto Clube de Rio Maior andou 13 dias em viagem de moto sozinho pela Europa, totalizando 7080 kms.

Levando o seu clube no coração atravessou, Espanha, Pireneus Franceses, Alpes Italianos passando pelo famoso Passo Dello Stelvio, Eslovénia, descendo à fantástica Croácia indo até Splitz onde atravessou de Barco o Adriático até Itália. Em Itália visitou a Toscana, Florença, Pisa, destacando Riomaggiore nas famosas Cinqueterre.

Era tempo de regressar, Canes, Barcelona, ficando a ultima noite em Soria. No último dia entrou em Portugal por Rio de Onor onde se deliciou com uma bela posta mirandesa, terminando na sede do Moto Clube de Rio Maior, nas Marinhas do Sal, que abriu simbolicamente para o receber, onde tinha a esposa e filho à sua espera, bem como o presidente do Moto Clube e alguns amigos chegados.

O mesmo agradece o apoio e as dicas que recebeu e destaca que respeitando as regras impostas pela organização mundial de saúde, foi uma viagem sem entraves, onde foi possível rever amigos e arranjar novos.

A direcção do clube agradece a todos os sócios que fazem as suas viagens, hoje singularmente, mas levando sempre o Moto Clube de Rio Maior no coração.

Leia também...

Festa do Vinho está de Volta ao Cartaxo

A Festa do Vinho do Cartaxo tem inauguração marcada para as 18h30 do dia 26 de abril, sexta-feira. No primeiro dia a Festa abre…

Exposição 100×100 reúne obras de 44 artistas em Torres Novas

A terceira edição do projecto da exposição coletiva de pintura 100X100 vai estar patente de 9 de Setembro a 11 de Novembro, na Praça…

CIM Médio Tejo estreia sistema de bicicletas partilhadas em 11 municípios

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, com sede em Tomar, vai inaugurar no dia 27 de junho um sistema interconcelhio de bicicletas partilhadas…

Casos de abusos na agenda da reunião plenária do episcopado que hoje começa em Fátima

O episcopado católico português inicia hoje a sua reunião plenária de novembro, em Fátima, com a questão dos abusos sexuais de menores no seio…