Um sócio do Moto Clube de Rio Maior andou 13 dias em viagem de moto sozinho pela Europa, totalizando 7080 kms.

Levando o seu clube no coração atravessou, Espanha, Pireneus Franceses, Alpes Italianos passando pelo famoso Passo Dello Stelvio, Eslovénia, descendo à fantástica Croácia indo até Splitz onde atravessou de Barco o Adriático até Itália. Em Itália visitou a Toscana, Florença, Pisa, destacando Riomaggiore nas famosas Cinqueterre.

Era tempo de regressar, Canes, Barcelona, ficando a ultima noite em Soria. No último dia entrou em Portugal por Rio de Onor onde se deliciou com uma bela posta mirandesa, terminando na sede do Moto Clube de Rio Maior, nas Marinhas do Sal, que abriu simbolicamente para o receber, onde tinha a esposa e filho à sua espera, bem como o presidente do Moto Clube e alguns amigos chegados.

O mesmo agradece o apoio e as dicas que recebeu e destaca que respeitando as regras impostas pela organização mundial de saúde, foi uma viagem sem entraves, onde foi possível rever amigos e arranjar novos.

A direcção do clube agradece a todos os sócios que fazem as suas viagens, hoje singularmente, mas levando sempre o Moto Clube de Rio Maior no coração.

Leia também...

Faleceu Lima Rodrigues, desportista, editor, “obcecado pela escrita”

O escritor Lima Rodrigues faleceu ontem, em Santarém, aos 91 anos de idade. As exéquias fúnebres terão lugar amanhã, quinta-feira, pelas 9 horas, no…

Re-food Santarém recolheu 4 toneladas de alimentos na Feira Nacional de Agricultura

A Re-Food Santarém à semelhança dos últimos três anos, em 2018 voltou a fazer presença na Feira Nacional da Agricultura, com um stand na…

Chamusca abre centro de testagem gratuito para a população do concelho

Nos dias 30 e 31 de Dezembro.

Beatriz Martinho continua como presidente do Conservatório de Música de Santarém

Decorreu na tarde e no início da noite desta sexta-feira, dia 14 de Setembro o acto eleitoral para o Conservatório de Música de Santarém.…