Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho, concelho da Golegã, ocorreu “num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais”.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado é um homem de 28 anos e foi detido esta quarta-feira, 7 de Julho, em colaboração com a GNR da Golegã.

“O homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade. O autor abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”, acrescenta a mesma fonte.

Autor do crime e a vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O suspeito irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção.

Notícia relacionada:

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Leia também...

Centro Escolar Salgueiro Maia promove “Caminhada da Família”

O Centro Escolar Salgueiro Maia, inserido no projecto Eco-Escolas, vai realizar no próximo sábado, 25 de Março, pelas 9h45, o “Eco-Trilhos – Caminhada da…

Homem encontrado morto nos campos agrícolas de Muge

Um homem, de 84 anos, foi encontrado morto na segunda-feira, 14 de Janeiro, nos campos da Casa Cadaval, em Muge, concelho de Salvaterra de…

Monumentos passam a estar abertos todos os dias em Santarém

“Hoje é um dia histórico para Santarém”, foi assim que Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém iniciou a sua intervenção.  O Município…

Cemitérios da vila de Azambuja dotados com mais 98 ossários

A Câmara de Azambuja equipou os dois cemitérios da sede de concelho com 98 novos ossários, num investimento de cerca de 32.800 euros, anunciou…