Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho, concelho da Golegã, ocorreu “num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais”.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado é um homem de 28 anos e foi detido esta quarta-feira, 7 de Julho, em colaboração com a GNR da Golegã.

“O homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade. O autor abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”, acrescenta a mesma fonte.

Autor do crime e a vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O suspeito irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção.

Notícia relacionada:

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Leia também...

Animação desportiva aos fins-de-semana no Olhos d’Água em Alcanena

A Câmara Municipal de Alcanena promove, nos meses de Julho e Agosto, aos fins-de-semana, a realização de actividades de animação desportiva, nos Olhos d’Água…

Diogo Gomes nomeado presidente do Conselho de Profissão da Secção Sul da Ordem dos Engenheiros Técnicos

Realizou-se no passado dia 6 de Maio, no Auditório Ferreira da Costa (sede da OET, em Lisboa), a cerimónia de aceitação dos cargos de…

“Os Saltimbancos”
entregam Prémios

A Tertúlia “Os Saltimbancos” de Safara leva a efeito no próximo dia 28 de Janeiro um jantar durante o qual efectuará a entrega de…

Clube de Natação de Torres Novas sagrou-se Vice-campeão Nacional de Triatlo por clubes em estafetas mistas

O Clube de Natação de Torres Novas sagrou-se Vice-campeão Nacional de Triatlo por clubes em estafetas mistas, ao terminar no 2ºlugar, o Triatlo de…