Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho, concelho da Golegã, ocorreu “num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais”.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado é um homem de 28 anos e foi detido esta quarta-feira, 7 de Julho, em colaboração com a GNR da Golegã.

“O homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade. O autor abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”, acrescenta a mesma fonte.

Autor do crime e a vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O suspeito irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção.

Notícia relacionada:

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Leia também...

Símbolos da JMJ em Celebração Diocesana em Santarém

A Diocese de Santarém vai celebrar eucaristia com a presença dos símbolos da JMJ no próximo domingo, dia 25 de Junho, no largo do…

“Clube das Quartas” na Biblioteca Municipal da Chamusca

O evento “Clube das Quartas” é um encontro mensal onde os elementos do clube se reúnem na Biblioteca Municipal da Chamusca para conversar e…

Atleta do Clube de Natação de Torres Novas conquista medalha de Bronze na Roménia

Manuel Bartolomeu, atleta do Clube de Natação de Torres Novas, conquistou uma medalha de bronze na Taça da Europa de Triatlo em Juniores, que…

Responsável da comunicação do Vaticano abre Jornada da Comunicação em Fátima

Uma conferência com o responsável pelo Dicastério da Comunicação da Santa Sé, Paolo Ruffini, abre, no dia 28, a III Jornada de Comunicação do…