Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho, concelho da Golegã, ocorreu “num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais”.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado é um homem de 28 anos e foi detido esta quarta-feira, 7 de Julho, em colaboração com a GNR da Golegã.

“O homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade. O autor abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”, acrescenta a mesma fonte.

Autor do crime e a vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O suspeito irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção.

Notícia relacionada:

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Leia também...

Reitor do Santuário de Fátima apela à coerência entre o que se professa e como se vive

O reitor do Santuário de Fátima, Carlos Cabecinhas, alertou hoje que “ser cristão não é um nome que se use, sem consequências”, mas obriga…

Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões celebraram 33 anos

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue de Alcanhões celebrou 33 anos, dia 16 de Abril. Diogo Gomes, Vereador da Câmara Municipal de Santarém,…

BE alerta para a urgência em resolver descargas ilegais no Rio Nabão

O Bloco de Esquerda (BE) alertou hoje para a necessidade de uma estratégia urgente para resolver as “descargas ilegais nas linhas de água” do…

CHEGA candidata médico veterinário Pedro Frazão à Câmara de Santarém

O médico veterinário Pedro dos Santos Frazão, 46 anos, é o candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Santarém nas eleições autárquicas deste ano.…