Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) aponta que o homicídio de um trabalhador agrícola ocorrido na tarde de terça-feira, 6 de Julho, na localidade do Pombalinho, concelho da Golegã, ocorreu “num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais”.

Em comunicado, a PJ refere que o suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado é um homem de 28 anos e foi detido esta quarta-feira, 7 de Julho, em colaboração com a GNR da Golegã.

“O homicídio ocorreu num contexto de desavenças, motivadas por questões passionais, tendo o autor, após discussão entre ambos, estrangulado a vítima, um indivíduo de 43 anos de idade. O autor abandonou o local do crime, tendo vindo a ser localizado, mais tarde, pela GNR daquela localidade”, acrescenta a mesma fonte.

Autor do crime e a vítima residiam na mesma casa e eram ambos trabalhadores agrícolas.

O suspeito irá ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coacção.

Notícia relacionada:

Trabalhador agrícola morre em discussão no Pombalinho

Leia também...

“As pessoas são o cerne das organizações”

No próximo mês de Maio faz 20 anos que Telma Graça, directora financeira e contabilista certificada do Hospital Distrital de Santarém (HDS), chegou à…

Novo Banco fecha agência de Alferrarede

A agência do Novo Banco em Alferrarede, Abrantes, encerrou as suas portas hoje, dia 27 de Julho, disse à Lusa o vice-presidente daquele município,…

Alpiarça celebra produtos locais e tradição gastronómica

O Município de Alpiarça irá realizar pela primeira vez o Festival Gastronómico “Sabores do Campo e da Charneca Ribatejana”, nos dias 22 e 23…

Vulture lançam “Now I Know”

Os Vulture, banda scalabitana, lançaram o seu mais recente trabalho “Now I Know”, tema que carrega uma mensagem fria e directa sobre os tempos…