Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma mulher com 20 anos foi detida, em flagrante delito, por tráfico de droga no concelho de Alpiarça, no distrito de Santarém, anunciou a GNR.

A mulher foi constituída arguida após os militares terem suspeitado da viatura onde se encontrava, na via pública.

“No momento da abordagem foi possível verificar um forte odor a produto estupefaciente, motivo pelo qual foram efectuadas quatro revistas pessoais de segurança, que permitiu constatar que um dos ocupantes do veículo estava na posse de produtos estupefacientes, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, explicou a GNR, em comunicado.

No veículo, a GNR apreendeu 17,82 doses de haxixe e 1.280 euros, além de diverso material usado no tratamento e acondicionamento de droga.

Leia também...

Ciclista de Fazendas de Almeirim é campeão nacional de fundo de cadetes

João Nunes venceu ao sprint.

Magistrados do Ministério Público denunciam condições indignas nos tribunais da Comarca de Santarém

O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP), denunciou “graves deficiências que comprometem a atividade do Ministério Público, na Comarca de Santarém”, no âmbito…

Rotary Clube de Santarém reflete acerca de “África e a União Europeia: Uma relação a consolidar”

“África e a União Europeia: Uma relação a consolidar” foi o tema da conferência organizada pelo Rotary Clube de Santarém (RCS), no passado dia…

“O Culto dos Mortos e o Caso de Santarém” em debate na Casa do Brasil

A Associação Mais Santarém-Intervenção Cívica (AMSIC) vai realizar um Colóquio/Debate com o tema: “O Culto dos Mortos e o Caso de Santarém”, no próximo…