Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Uma mulher com 20 anos foi detida, em flagrante delito, por tráfico de droga no concelho de Alpiarça, no distrito de Santarém, anunciou a GNR.

A mulher foi constituída arguida após os militares terem suspeitado da viatura onde se encontrava, na via pública.

“No momento da abordagem foi possível verificar um forte odor a produto estupefaciente, motivo pelo qual foram efectuadas quatro revistas pessoais de segurança, que permitiu constatar que um dos ocupantes do veículo estava na posse de produtos estupefacientes, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, explicou a GNR, em comunicado.

No veículo, a GNR apreendeu 17,82 doses de haxixe e 1.280 euros, além de diverso material usado no tratamento e acondicionamento de droga.

Leia também...

Protocolo pioneiro entre CIMLT e ULS Lezíria visa criar programa regional de desfibrilhação automática

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) assinou, no dia 8 de outubro, um protocolo de cooperação com a Unidade Local de Saúde…

Bombeiros profissionais desconvocam greve

O Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNBP) desconvocou hoje a greve marcada para 11 e 12 de Novembro. O SNBP tinha marcado uma greve…

Prémio Secil Arquitetura atribuído ex-aequo a Carrilho da Graça e Miguel Marcelino

O Prémio Secil Arquitetura foi atribuído ex-aequo à requalificação do Campo das Cebolas, em Lisboa, da autoria de Carrilho da Graça, e a uma…

Azambuja: Homem constituído arguido por violência doméstica

A GNR constitui arguido um homem de 38 anos por violência doméstica e apreendeu armas e munições do mesmo, no passado dia 20 de…