oznor

Actualizada às 23h30

A Polícia Judiciária está em Almeirim a investigar a morte de uma pessoa do sexo feminino, com cerca de 65 anos, descoberta na sua habitação em Almeirim ao início desta tarde.

O corpo foi encontrado pela companheira de casa, no segundo andar do número 69 da Rua Bernardo Gonçalves, perto do futuro Tribunal daquela cidade.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e o caso passou para a Polícia Judiciária. As autoridades suspeitam da hipótese de crime, uma vez que a vítima apresenta sinais de violência.

“Recebemos um telefonema cerca das 14h00 a informar que uma mulher estava desaparecida. A GNR deslocou-se à sua residência e encontrou uma mulher, de 65 anos, já cadáver. Por existirem alguns indícios no corpo, foi chamada a Polícia Judiciária”, como disse à Lusa fonte da GNR, que não especificou os indícios.

A senhora não era vista desde a passada segunda-feira.

(em actualização)

 

Leia também...

Mais de 800 condutores apanhados numa semana por uso do telemóvel ao volante

 Mais de 800 condutores foram detetados a usar o telemóvel durante a condução, segundo os dados divulgados hoje da campanha “Ao volante, o telemóvel…

Projecto europeu destacou trabalho de duas alunas da Escola Secundária do Cartaxo

O Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo venceu duas das cinco categorias propostas pela Academia Júnior eTwinning (AJE) 2023 com trabalhos de duas…

Urgência de Ortopedia no Hospital de Santarém condicionada até às 08:30 de sábado

A Urgência de Ortopedia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) não está a receber doentes encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)…

FestFado Ribatejo regressa à Chamusca a 28 de Outubro

A Chamusca recebe no dia 28 de outubro, o grande festival do Fado – FestFado Ribatejo que este ano celebra a sua sétima edição.…