oznor

Actualizada às 23h30

A Polícia Judiciária está em Almeirim a investigar a morte de uma pessoa do sexo feminino, com cerca de 65 anos, descoberta na sua habitação em Almeirim ao início desta tarde.

O corpo foi encontrado pela companheira de casa, no segundo andar do número 69 da Rua Bernardo Gonçalves, perto do futuro Tribunal daquela cidade.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e o caso passou para a Polícia Judiciária. As autoridades suspeitam da hipótese de crime, uma vez que a vítima apresenta sinais de violência.

“Recebemos um telefonema cerca das 14h00 a informar que uma mulher estava desaparecida. A GNR deslocou-se à sua residência e encontrou uma mulher, de 65 anos, já cadáver. Por existirem alguns indícios no corpo, foi chamada a Polícia Judiciária”, como disse à Lusa fonte da GNR, que não especificou os indícios.

A senhora não era vista desde a passada segunda-feira.

(em actualização)

 

Leia também...

Freguesia do Arneiro das Milhariças recebe apoio financeiro Municipal de 30 mil euros para restauro de lavadouro e fontanário 

A Junta de Freguesia do Arneiro das Milhariças requalificou recentemente o lavadouro e fontanário da freguesia.  No âmbito da Lei n. o 75/2013 de…

Exposição “Florestas para o Futuro” na Biblioteca Municipal de Sardoal

A Biblioteca Municipal de Sardoal vai ter patente, de 20 de Julho a 25 de Agosto, a exposição “Florestas para o Futuro”. A mostra…

GNR realiza acções de sensibilização em Escola de Benavente para prevenir consumo de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Benavente, realizou no dia 4 de Janeiro, quatro acções de sensibilização no âmbito do…

Cartaxo assina auto de consignação para construção de 11 apartamentos  

No dia 24 de janeiro decorreu a sessão pública da assinatura do auto de consignação da empreitada da habitação colaborativa e comunitária na Quinta…