oznor

Actualizada às 23h30

A Polícia Judiciária está em Almeirim a investigar a morte de uma pessoa do sexo feminino, com cerca de 65 anos, descoberta na sua habitação em Almeirim ao início desta tarde.

O corpo foi encontrado pela companheira de casa, no segundo andar do número 69 da Rua Bernardo Gonçalves, perto do futuro Tribunal daquela cidade.

A GNR de Almeirim tomou conta da ocorrência e o caso passou para a Polícia Judiciária. As autoridades suspeitam da hipótese de crime, uma vez que a vítima apresenta sinais de violência.

“Recebemos um telefonema cerca das 14h00 a informar que uma mulher estava desaparecida. A GNR deslocou-se à sua residência e encontrou uma mulher, de 65 anos, já cadáver. Por existirem alguns indícios no corpo, foi chamada a Polícia Judiciária”, como disse à Lusa fonte da GNR, que não especificou os indícios.

A senhora não era vista desde a passada segunda-feira.

(em actualização)

 

Leia também...

Um ferido em choque entre carro e moto em Almeirim

Um jovem com 29 anos de idade sofreu ferimentos considerados ligeiros num choque entre uma viatura ligeira de passageiros e um motociclo na tarde…

ACES Médio Tejo já administrou 23 mil doses da vacina em 11 municípios

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo já administrou mais de 23.538 doses da vacina da covid-19 nos 11 municípios da…

O Mistério da Vida e da Morte

Porque acabámos de viver o tempo de Páscoa, a festividade mais relevante para a igreja católica, embora verdadeiramente o não seja para uma boa…

Benavente celebra Dia da Floresta Autóctone com plantação de 345 árvores

O Dia da Floresta Autóctone foi celebrado no sábado, dia 25 de Novembro, em Benavente, no Parque da Asseiceira, na Barrosa. No município de…