Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Polícia de Segurança Pública multou 58 pessoas entre os dias 22 e 28 de Março, no distrito de Santarém, por incumprimento das medidas para contenção da pandemia de Covid-19, na sua maioria por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

Segundo a PSP, 22 pessoas foram multadas por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário; 9 por incumprimento da limitação de circulação entre concelhos; 13 por incumprimento do uso obrigatório de máscara; 8 por incumprimento das regras de consumo de bebidas alcoólicas e 6 por incumprimento das regras de consumo de refeições ou produtos à porta do estabelecimento ou nas suas imediações.

No mesmo período, a Polícia deteve cinco pessoas, sendo uma por condução sob o efeito do álcool, duas por resistência e coacção sobre funcionário e outras duas em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP registou 199 infracções, sendo 88 por excesso de velocidade; 24 por falta de inspecção periódica obrigatória; 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 2 por falta de seguro de responsabilidade civil e outras 81 infracções.

Foram ainda registados 29 acidentes de viação, dos quais resultaram 7 feridos ligeiros.

Leia também...
Foto de arquivo

Câmara de Tomar adia prazo das candidaturas a habitação social até 8 de Janeiro

O prazo de apresentação das candidaturas à habitação social em regime de…

Abrantes vai ter nova residência para estudantes

Foi aprovada a candidatura apresentada pelo Município de Abrantes ao PRR –…

Operação “Viajar sem pressa” fiscaliza velocidade na estrada

A partir de sexta-feira, 19 de Novembro.

Apresentação dos programas Aldeia Segura e Pessoas Seguras em Pedrogão, Torres Novas

No passado dia 11 de Junho, na Junta de Freguesia de Pedrógão,…