A organização do Campeonato Mundial de Wakeboard, a decorrer em Ferreira do Zêzere de 31 de agosto a 03 de setembro, vai dinamizar uma angariação de fundos para os bombeiros locais, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a organização do evento indica que em causa está um ‘crowdfunding’ para “angariação de 10 mil euros para a gestão diária da associação, assim como para a aquisição de uma lista de material urgente no valor de 5.500 euros”, incluindo um desfibrilhador automático externo, uma ficha de imobilização para veículos elétricos e dois balões de elevação subaquáticos.

Além da angariação direta, disponível através da plataforma GoFundMe, o corpo dos bombeiros irá realizar no local várias iniciativas lúdicas, cujos lucros reverterão igualmente para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

MAI defende “acordo político de médio e longo prazo” sobre reforma da floresta

O ministro da Administração Interna defendeu “um acordo político de médio e longo prazo” entre os principais partidos políticos sobre a reforma da floresta…

Motard de Rio Maior percorre sozinho 7080 kms pela Europa

Um sócio do Moto Clube de Rio Maior andou 13 dias em viagem de moto sozinho pela Europa, totalizando 7080 kms. Levando o seu…

Abertura de concurso para “Construção de Edifício de Habitação Multifamiliar” em Torres Novas

O executivo municipal de Torres Novas aprovou, na reunião camarária de 10 de Maio, o projecto de execução e a abertura de procedimento de…

Sindicatos de Santarém querem mais meios para a Autoridade para as Condições no Trabalho

A União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) manifestou hoje “preocupação com a capacidade de intervenção” da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) no…