O procedimento de contratação com vista à concessão da exploração e gestão de parte delimitada do Mercado Municipal de Santarém, foi publicitado no dia 11 de Setembro, no Diário da República e no dia 12 de Setembro, no Jornal Oficial da União Europeia.

O prazo para entrega de propostas termina no dia 22 de Outubro, caso não existam prorrogações de prazo, e a abertura de propostas tem lugar no dia 23 de Outubro.

A concessão do Concurso Público tem como preço base 840 mil euros e um prazo de concessão de 20 anos.

Para além da sua importância, enquanto elemento histórico, patrimonial e cultural da cidade de Santarém, pretende-se que o Mercado Municipal de Santarém continue a constituir-se como um espaço âncora de dinamização da Cidade, valorizando a cidade e as suas gentes, através da promoção da qualidade de vida e da promoção da coesão social, disponibilizando produtos e serviços de qualidade.

Leia também...

Alunos do Centro Escolar de Montalvo recebem t-shirts da iniciativa “A Pé para a Escolas”

Foram entregues aos alunos do 1.º ciclo do Centro Escolar de Montalvo, as t-shirts alusivas à iniciativa “A Pé para a Escolas”. A iniciativa…

Misericórdia de Alcanede celebra 418 anos com inauguração de exposição fotográfica

Para assinalar o 418º aniversário da fundação da Santa Casa da Misericórdia de Alcanede, foi inaugurada no passado domingo, 29 de Maio, a exposição…

Homem de 22 anos detido por ameaças com recurso a arma de fogo, em Benavente

O suspeito foi detido no passado dia 7 de Agosto, no seu local de residência e onde tinha na sua posse uma espingarda caçadeira,…

Regionalização: autarcas prometem campanha pelo ‘Sim’

Prevista pela Constituição desde 1976, a instituição de regiões administrativas tem sido sucessivamente adiada, tendo, na única vez em que foi sujeita a referendo,…