O procedimento de contratação com vista à concessão da exploração e gestão de parte delimitada do Mercado Municipal de Santarém, foi publicitado no dia 11 de Setembro, no Diário da República e no dia 12 de Setembro, no Jornal Oficial da União Europeia.

O prazo para entrega de propostas termina no dia 22 de Outubro, caso não existam prorrogações de prazo, e a abertura de propostas tem lugar no dia 23 de Outubro.

A concessão do Concurso Público tem como preço base 840 mil euros e um prazo de concessão de 20 anos.

Para além da sua importância, enquanto elemento histórico, patrimonial e cultural da cidade de Santarém, pretende-se que o Mercado Municipal de Santarém continue a constituir-se como um espaço âncora de dinamização da Cidade, valorizando a cidade e as suas gentes, através da promoção da qualidade de vida e da promoção da coesão social, disponibilizando produtos e serviços de qualidade.

Leia também...

Torres Novas desvenda tema da Feira de Época esta sexta-feira

A Praça 5 de Outubro, em Torres Novas, acolhe na próxima sexta-feira, dia 14 de Abril, a sessão de apresentação do tema que estará…

Homem detido por tráfico de estupefacientes em Almeirim

Um homem de 31 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Julho, no concelho de Almeirim. No âmbito de…

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

 Doze distritos do continente vão estar hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e trovoada, segundo o Instituto Português…

Ucrânia: Importa “vencer a indiferença” diante do sofrimento dos outros

O reitor do Santuário de Fátima defendeu hoje a necessidade de os cristãos não se fecharem sobre si e as suas necessidades, pois “é…