O procedimento de contratação com vista à concessão da exploração e gestão de parte delimitada do Mercado Municipal de Santarém, foi publicitado no dia 11 de Setembro, no Diário da República e no dia 12 de Setembro, no Jornal Oficial da União Europeia.

O prazo para entrega de propostas termina no dia 22 de Outubro, caso não existam prorrogações de prazo, e a abertura de propostas tem lugar no dia 23 de Outubro.

A concessão do Concurso Público tem como preço base 840 mil euros e um prazo de concessão de 20 anos.

Para além da sua importância, enquanto elemento histórico, patrimonial e cultural da cidade de Santarém, pretende-se que o Mercado Municipal de Santarém continue a constituir-se como um espaço âncora de dinamização da Cidade, valorizando a cidade e as suas gentes, através da promoção da qualidade de vida e da promoção da coesão social, disponibilizando produtos e serviços de qualidade.

Leia também...

AR recomenda novos organismos no interior, mas rejeita deslocalizar já existentes

A Assembleia da República aprovou hoje uma recomendação ao Governo proposta pela Iniciativa Liberal para que novos serviços e organismos públicos sejam instalados no…

Grupo de Dadores Benévolos do Vale de Santarém comemora 50 Anos ao Serviço da Dádiva de Sangue

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Vale de Santarém (G.D.B.S.V.S.), comemorou no passado dia 4 de Fevereiro, o 50º Aniversário através de…

IP prepara requalificação da EN118 em Benavente para reforçar segurança

A Infraestruturas de Portugal (IP) está a elaborar um projeto para a requalificação da Estrada Nacional (EN) 118 nos troços entre Salvaterra de Magos…

Chamusca requalifica zona envolvente aos Edifícios da Câmara Municipal, Correios e Cineteatro

Já tiveram início as obras de Requalificação Urbanística da Chamusca – Fase 3. Os trabalhos irão decorrer numa das zonas centrais da vila, numa…