O Município da Chamusca assinou recentemente a renovação do protocolo de colaboração com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), no que diz respeito ao funcionamento da Equipa Móvel de Apoio à Vítima da Lezíria do Tejo (EMAV_LT) na Chamusca, com o objectivo de continuar a promover a protecção e o apoio aos cidadãos vítimas de crime, prestando-lhes apoio emocional, jurídico, psicológico e social.

A EMAV_LT irá continuar a funcionar numa sala cedida pelo Município, nas suas instalações na Rua Direita de São Pedro nº18, na Chamusca, à sexta-feira das 09H00 às 12H30, terá disponível uma linha telefónica direta para o apoio à vítima de crime (249 769 608) e um profissional da rede local responsável por acionar a EMAV_LT | APAV.

Leia também...

Salvador Quintas apresenta livro no Sardoal

Salvador Quintas vai apresentar o seu mais recente livro “Então foi assim…”, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, a 27 de Maio, pelas…

HDS é o primeiro hospital distrital com tratamento completo de carcinoma do pulmão

Será ainda criada a Clínica Oncológica do Ribatejo.

Bispo de Hiroshima preside à peregrinação internacional aniversária de Fátima

O bispo de Hiroshima, Alexis Mitsuru Shirahama, preside à peregrinação internacional aniversária que se realiza hoje e sábado no Santuário de Fátima, onde se…

Incêndio deflagra num povoamento florestal na Chamusca

Um incêndio deflagrou hoje, dia 1 de Agosto, num povoamento florestal, na Chamusca. Segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil,…