Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

De acordo com o que já vem sendo habitual, o Município de Almeirim irá assegurar o serviço de refeição (almoço) aos alunos mais vulneráveis no período de interrupção lectiva. 

Este serviço destina-se aos alunos do ensino básico e do pré-escolar (que tenham irmãos a frequentar o ensino básico).

Irá decorrer nos refeitórios da EB Moinho de Vento, EB Benfica do Ribatejo e EB Fazendas de Almeirim n.º 1.

O Município informa também que é da inteira responsabilidade dos encarregados de educação a comparência dos seus educandos no refeitório onde será servida a refeição, no horário das 12h00m às 13h00m.

Assim sendo, solicita-se a inscrição dos interessados até ao dia 18 de Dezembro junto da escola que frequentam.

Leia também...

Pesado derruba pórtico de limitação de altura e interdita trânsito na Ponte D. Amélia

O condutor do pesado terá sido traído pelo GPS.

Presos e internados podem requerer voto antecipado às presidenciais até 2.ª feira

Os cidadãos presos e internados podem requerer até segunda-feira o exercício do seu direito de voto antecipado para as eleições presidenciais de 24 de…

Correio do Ribatejo distingue figuras marcantes da região

O Correio do Ribatejo celebrou ontem, terça-feira, mais um aniversário com a habitual gala de homenagem a personalidades e instituições que, pelo seu mérito,…

Paraquedista morre em salto no campo do Arrepiado, Chamusca

Alexandra Serrano Rosa, militar de 52 anos, morreu esta quinta-feira, 21 de Abril, durante um salto de paraquedas no campo de saltos do Arrepiado,…