A Câmara de Almeirim vai reforçar o apoio ao comércio tradicional, atribuindo mais de 30.000 euros para dinamizar a plataforma ‘Buy On Move’, através da qual as lojas do concelho podem vender os seus produtos ‘online’.

“A pandemia trouxe consequências graves para o comércio tradicional, com a situação a tornar-se muito difícil. É, por isso, fundamental investir em soluções que permitam aos nossos comerciantes continuar a vender os seus produtos, mesmo com as lojas fechadas”, afirma o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, citado num comunicado do município.

Numa parceria com a MovAlmeirim – Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim, a autarquia vai assegurar as despesas da plataforma, iniciativa que se junta ao apoio de mais de 20.000 euros concedido no Natal ao comércio local e que permitiu aumentar o volume de negócio em 40.000 euros, é acrescentado na nota.

Leia também...

Alcanena aprova acolhimento habitacional urgente de família da Venezuela

  A Câmara Municipal de Alcanena deliberou, por unanimidade, na sua reunião realizada no dia 19, a cedência, a título gratuito, pelo prazo de…

Santarém adere à rede de Cidades e Vilas que caminham

O Executivo da Câmara de Santarém aprovou por unanimidade, a adesão à Rede de Cidades e Vilas que Caminham, na última reunião de Câmara,…

Matilde foi o bebé do ano no HDS

Matilde Vicente é o primeiro bebé do ano a nascer no Hospital Distrital de Santarém. A bebé saudou o mundo à 1h09. A pequena…

Dezassete detidos por tráfico de droga e posse arma proibida em festival em Almeirim

Durante o fim-de-semana.