A Câmara de Almeirim vai reforçar o apoio ao comércio tradicional, atribuindo mais de 30.000 euros para dinamizar a plataforma ‘Buy On Move’, através da qual as lojas do concelho podem vender os seus produtos ‘online’.

“A pandemia trouxe consequências graves para o comércio tradicional, com a situação a tornar-se muito difícil. É, por isso, fundamental investir em soluções que permitam aos nossos comerciantes continuar a vender os seus produtos, mesmo com as lojas fechadas”, afirma o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, citado num comunicado do município.

Numa parceria com a MovAlmeirim – Associação Comercial e Empresarial do Concelho de Almeirim, a autarquia vai assegurar as despesas da plataforma, iniciativa que se junta ao apoio de mais de 20.000 euros concedido no Natal ao comércio local e que permitiu aumentar o volume de negócio em 40.000 euros, é acrescentado na nota.

Leia também...

Proibido circular entre concelhos a partir das 23h00 de hoje

A circulação entre concelhos do continente está proibida entre as 23h00 de hoje e as 05h00 de segunda-feira, no âmbito das medidas divulgadas pelo…

Município de Santarém celebra Dia Internacional do Animal Abandonado

A Câmara de Santarém entregou ontem, dia 19 de agosto, quatro (4) leitores de microchips para animais de companhia, às equipas de Proteção Civil…

Ex-diretor da Lusitânia assume que trocou informação mas nega participação em cartel

O ex-director da área comercial da Lusitânia assumiu hoje, no Tribunal da Concorrência, que participou na troca de informações com a Tranquilidade e a…

 Um detido em Tomar por posse de arma proibida

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar deteve, no dia 2 de setembro, um homem de 59 anos, por posse…