Foto de Município da Azambuja

O Município da Azambuja vai organizar um “Festival de Verão” no Complexo de Piscinas, a 25 de Junho, entre as 09h00 e as 13h30.

O evento é destinado a todos os alunos inscritos na época desportiva 2022/2023 e também para o público em geral e conta com diversas actividades gratuitas, das quais todos vão poder participar.

A iniciativa vai contar com demonstrações das modalidades praticadas ao longo da época e tem como objectivo a promoção da saúde, do bem-estar e do convívio, através da prática desportiva e de ações que pretendem aumentar a qualidade de vida da população.

As actividades têm inicio com uma demonstração das aulas de bebés dos 6 aos 36 meses, seguindo-se as aulas de AMA e natação para crianças dos 3 aos 4 anos e AMA para crianças dos 5 aos 6 anos e natação para crianças de 1 ano a 2 anos. Os alunos da época desportiva 2022/2023 e vão poder levar apenas um acompanhante.

A partir do 11h00 têm início as atividades abertas a todo o público, com um insuflável no Jardim do Complexo, dos 4 aos 14 anos, e ao 12h00 uma aula de Hidroginástica e Aquapower, para maiores de 14 anos, que vai marcar o encerramento do programa PAFT Fins de Semana.

A organização informa que para as atividades na piscina é obrigatório o uso de fato de banho completo/calção de banho, chinelos e touca.

Os interessados devem inscrever-se até dia 21 de Junho, na recepção do Complexo de Piscinas ou contactar através do 961 890 278 ou email piscinas@cm-azambuja.pt.

Leia também...

Pedro Gonçalves despede-se das arenas a 21 de Outubro em Santarém

O toureiro escalabitano Pedro Gonçalves, irá terminar a sua carreira taurina no…

Broa de milho pode voltar a ser consumida em Leiria, Santarém, Coimbra e Aveiro

A broa de milho pode voltar a ser consumida nas localidades dos…

Festival Nacional de Gastronomia eleito Evento do Ano

O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito esta noite o Evento do…

GNR reforçou hoje patrulhamento nas estradas com maior tráfego no Ano Novo

A Guarda Nacional Republicana iniciou hoje a segunda fase da operação “Natal…