O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e o Presidente da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, Paulo Nunes, formalizaram ontem, dia 22 de agosto, o protocolo de colaboração que vai viabilizar a construção da Capela Mortuária de São Jorge.

Esta ambição da União de Freguesias e da população de São Jorge vai contar com um apoio financeiro até ao montante de 105.233,64€, o correspondente a 75% do valor total previsto para a realização da empreitada. Com mais este protocolo de colaboração, o Município de Ourém continua a apoiar a dignificação dos cemitérios e capelas mortuárias do concelho, através da atribuição de apoios financeiros que permitam a construção, requalificação e ampliação destes equipamentos.

Leia também...

Chamusca distinguido na área “Oportunidades de Prática Outdoor”

O Município da Chamusca foi distinguido com o prémio de Reconhecimento de Concelho de Excelência na área de “Oportunidades de Prática Outdoor”, na categoria…

Autarca de Mação alerta para situação “crítica” com 85 pessoas infectadas em lar

O número de pessoas infectadas num lar da Santa Casa da Misericórdia em Mação subiu de 65 para 85, entre utentes e funcionários, situação…

Exposição “Costumes e Tradições da Nossa Aldeia” em Coruche

A exposição “Costumes e Tradições da Nossa Aldeia” pode ser visitada na Escola Básica do 1.º ciclo de Biscainho, em Coruche, até dia 29…

Dia da Espiga cumpre tradição da bênção dos campos

A bênção dos campos, em São Vicente do Paul, voltou a reeditar, no Dia da Ascensão (29 de Maio), uma tradição antiga. A população…