O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e o Presidente da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, Paulo Nunes, formalizaram ontem, dia 22 de agosto, o protocolo de colaboração que vai viabilizar a construção da Capela Mortuária de São Jorge.

Esta ambição da União de Freguesias e da população de São Jorge vai contar com um apoio financeiro até ao montante de 105.233,64€, o correspondente a 75% do valor total previsto para a realização da empreitada. Com mais este protocolo de colaboração, o Município de Ourém continua a apoiar a dignificação dos cemitérios e capelas mortuárias do concelho, através da atribuição de apoios financeiros que permitam a construção, requalificação e ampliação destes equipamentos.

Leia também...

PJ de Leiria detém dois suspeitos de burla a idosos

A Polícia Judiciária de Leiria anunciou hoje a detenção de dois suspeitos de burlarem idosos, que acusavam as alegadas vítimas de terem responsabilidade em…

Santarém comemora Dia Mundial do Animal com diversas iniciativas

A cidade de Santarém vai assinalar o Dia Mundial do Animal, com a organização de diversas iniciativas no próximo dia três de Outubro, anuncia…

Crédito Habitação: 4 Dicas para encontrar o empréstimo ideal

Contratar um crédito habitação é uma necessidade para a maioria dos portugueses que quer comprar casa. No entanto, este pode ser um processo complexo,…

Município de Tomar disponibiliza 2,7 ME em apoios às colectividades e freguesias

A Câmara de Tomar vai disponibilizar em 2024 mais de 550 mil euros para apoio às atividades regulares de 106 coletividades, além de 2,2 milhões…