O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e o Presidente da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, Paulo Nunes, formalizaram ontem, dia 22 de agosto, o protocolo de colaboração que vai viabilizar a construção da Capela Mortuária de São Jorge.

Esta ambição da União de Freguesias e da população de São Jorge vai contar com um apoio financeiro até ao montante de 105.233,64€, o correspondente a 75% do valor total previsto para a realização da empreitada. Com mais este protocolo de colaboração, o Município de Ourém continua a apoiar a dignificação dos cemitérios e capelas mortuárias do concelho, através da atribuição de apoios financeiros que permitam a construção, requalificação e ampliação destes equipamentos.

Leia também...

Santarém Arena 2018 uma janela para o Mundial de Futebol com muita animação no apoio à Selecção

O Mundial de Futebol 2018, que se realiza de 14 de Junho a 15 de Julho, vai ter ligação directa no Jardim da Liberdade,…

Rio Maior assinala 187 anos de “uma bonita história”

O Município de Rio Maior assinalou 187 anos do Concelho com uma sessão comemorativa, no cine-teatro municipal, na manhã de segunda-feira (dia 6), durante…

Incêndio consome edifício da discoteca Swing

Um incêndio deflagrou no edifício da antiga discoteca Swing, no Entroncamento, não havendo vítimas, disse fonte da proteção civil. Segundo o Comando Distrital de…

Homem morre esmagado por trator em Paço dos Negros

Guilherme Canha, de 87 anos de idade, morreu esmagado por um tractor na manhã de sexta-feira, 24 de Fevereiro, em Paço dos Negros, concelho…