Foto de Município de Santarém

O Município de Santarém atribuiu um apoio financeiro no valor de 12.500€ ao Clube de Ténis de Santarém.

O Clube de Ténis de Santarém recebeu um apoio financeiro extraordinário do Município de Santarém. O apoio financeiro de 12.500€ vai ser para obras de cobertura do Campo de Ténis.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém, afirmou que “o apoio do Município de Santarém para a realização destas obras de melhoramentos e requalificação do espaço desportivo do Clube, em conjunto com a comparticipação da Federação Portuguesa de Ténis, vão permitir a prática de ténis em qualquer época do ano”.

O Clube tem uma atividade ininterrupta de desenvolvimento das modalidades de ténis e padel, incluindo os escalões de formação e tem desenvolvido parcerias com outras instituições, de forma a proporcionar a prática desportiva da população.

Leia também...

Feira de Solidariedade abriu hoje em Constância

  Esta terça-feira, 20 de Novembro, abriu portas a Feira de Solidariedade,…

“Cirurgia geral e ortopedia são as nossas duas especialidades críticas”

Para Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital de…

Festival Internacional de Cinema está de regresso a Santarém

O Festival Internacional de Cinema de Santarém (FICS), dedicado às temáticas do…

TAGUS assinalou 25 anos de trabalho em prol do desenvolvimento de Abrantes, Constância e Sardoal

A TAGUS completou, no passado dia 26 de Novembro, 25 anos de…