O Executivo Municipal aprovou um apoio de 5 mil euros ao Grupo Académico de Danças Ribatejanas para a realização de obras na sua sede.

 “Apoiar actividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva, recreativa ou de outra de interesse para o Município é uma das competências Municipal e este apoio atribuído ao Grupo Académico de Danças Ribatejanas é muito importante para que este continue a representar e a divulgar as tradições folclóricas das distintas regiões etnográficas do Ribatejo, tanto a nível nacional como internacional” referiu Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

Esta intervenção vai permitir a reparação da cobertura do edifício da sua sede, que sofreu diversas infiltrações devido à chuva, provocando a destruição de parte do teto falso do Salão Celestino Graça.

Leia também...

“O Rugby, como desporto, é um símbolo do fair play e do respeito”

O escalabitano Ricardo Segurado é o novo vice-presidente da direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Em ano de Campeonato do Mundo, que decorrerá em…

Comissão de Acompanhamento integra presidentes de câmara de localizações em estudo

A Comissão de Acompanhamento da Comissão Técnica Independente que vai estudar as soluções para o novo aeroporto, presidida por Carlos Mineiro Aires, integra os…

Sala de Leitura Bernardo Santareno recebe exposição “Identidade”

A Associação r.INseRIR, sediada no Departamento de Psiquiatria do Hospital Distrital de Santarém (HDS), inaugurou esta segunda-feira, 5 de Junho, pelas 11h00, a exposição “IDENTIDADE” –…

Azambuja lança concurso de 2 milhões de euros para requalificação da zona ribeirinha do Esteiro

A Câmara Municipal de Azambuja aprovou o lançamento de um concurso para a requalificação da zona ribeirinha do Esteiro, uma obra orçada em mais…