O Executivo Municipal aprovou um apoio de 5 mil euros ao Grupo Académico de Danças Ribatejanas para a realização de obras na sua sede.

 “Apoiar actividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva, recreativa ou de outra de interesse para o Município é uma das competências Municipal e este apoio atribuído ao Grupo Académico de Danças Ribatejanas é muito importante para que este continue a representar e a divulgar as tradições folclóricas das distintas regiões etnográficas do Ribatejo, tanto a nível nacional como internacional” referiu Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

Esta intervenção vai permitir a reparação da cobertura do edifício da sua sede, que sofreu diversas infiltrações devido à chuva, provocando a destruição de parte do teto falso do Salão Celestino Graça.

Leia também...

Investimento da EDP em ‘startups’ atinge total de 70 ME

O investimento da EDP em “startups” atingiu 70 milhões de euros até 2023 através da EDP Ventures, incluindo 14 milhões no último ano, foi…

Municípios da Lezíria do Tejo com medidas para poupar água e luz

 A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) aprovou um conjunto de medidas para os municípios da região reduzirem os consumos de energia e…

Mais de 100 concelhos mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio rural

Mais de uma centena de concelhos sobretudo das regiões Norte e Centro mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio devido ao tempo quente, segundo…

 Aluna da Escola João de Deus vence concurso “A Abóbora Mais Terrorífica”

Uma aluna do Jardim-Escola João de Deus venceu o concurso de decoração de abóboras, referente ao Halloween, para escolas do município de Santarém. O…