Foto: Município de Santarém

O Município de Santarém aprovou um apoio financeiro de cinco mil euros ao Centro Recreativo Cultural e Desportivo do Casal do Paúl, em Almoster, para a realização da pintura exterior do edifício.

Ao longo dos anos, os sócios da associação têm feito diversas obras de manutenção para proporcionar melhores condições de conforto e salubridade a quem usufrui das instalações.

O Município de Santarém considera que a atribuição deste apoio é essencial para que as associações continuem a promover actividades culturais, desportivas e recreativas que contribuam para o desenvolvimento e interação com a sociedade.

Leia também...

Detido em Riachos por tráfico de droga

Um jovem de 23 anos foi detido pelos militares do Posto Territorial…

Concelho de Ourém tem 2170 estrangeiros e vai integrar Rede Nacional de Centros de Apoio a Migrantes

A Câmara de Ourém vai integrar a Rede Nacional de Centros Locais…

Santarém recebe lançamento da Rede de Aldeias e Freguesias Vinhateiras

A assembleia para a aprovação da Secção da Rede das Freguesias/Aldeias Vinhateiras…

Correio Centenário: A UDS/ISLA vence Taça de Portugal!

A União Desportiva de Santarém arrebatou o Trofeu referente à 30.ª edição…