A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15 de Maio, na FIL, em Lisboa.

A SIL apresenta-se como uma plataforma dinamizadora de negócios do sector Imobiliário, contribuindo para o reforço da captação de investimento nacional e internacional para as Cidades Portuguesas.

Segundo Ricardo Gonçalves, Presidente do Município, é prioridade do Executivo Municipal que Santarém se possa assumir como uma das melhores cidades para Viver e Investir, sendo prova desse compromisso, os investimentos em curso e previstos no concelho, nas mais diversas áreas e a agilização de processos ao nível da transformação digital, nomeadamente no Urbanismo.

Com esta participação, pretende-se explorar o potencial de Santarém, atraindo novos públicos, conhecendo e observando grandes projectos de desenvolvimento imobiliário, conhecer as últimas tendências do sector e identificar potenciais oportunidades.

A convite do Município, de 12 a 15 de Maio, diversas entidades, ligadas ao sector do Imobiliário, vão participar e colaborar na dinamização do stand de Santarém, promovendo diversas ações e apresentações.

Leia também...

Cerca de 80 concelhos de nove distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 80 concelhos dos distritos de Vila Real, Porto, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro estão hoje em perigo máximo…

Homem em prisão preventiva por furtos em residências em Almeirim

Um homem de 35 anos foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santarém, no dia 3 de Novembro, por suspeitas…

Projecto “+ Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas”, apresentado em Santarém

O projecto “+ Acesso para Todos – Por comunidades mais inclusivas” foi apresentado esta quarta-feira em Santarém. Trata-se de um projecto que pretende, essencialmente,…

Risco de colapso no Aqueduto dos Pegões motiva alerta na Câmara de Tomar

O vereador do PS na Câmara de Tomar alertou hoje para o risco iminente de colapso do Aqueduto dos Pegões, defendendo a interdição imediata…