A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15 de Maio, na FIL, em Lisboa.

A SIL apresenta-se como uma plataforma dinamizadora de negócios do sector Imobiliário, contribuindo para o reforço da captação de investimento nacional e internacional para as Cidades Portuguesas.

Segundo Ricardo Gonçalves, Presidente do Município, é prioridade do Executivo Municipal que Santarém se possa assumir como uma das melhores cidades para Viver e Investir, sendo prova desse compromisso, os investimentos em curso e previstos no concelho, nas mais diversas áreas e a agilização de processos ao nível da transformação digital, nomeadamente no Urbanismo.

Com esta participação, pretende-se explorar o potencial de Santarém, atraindo novos públicos, conhecendo e observando grandes projectos de desenvolvimento imobiliário, conhecer as últimas tendências do sector e identificar potenciais oportunidades.

A convite do Município, de 12 a 15 de Maio, diversas entidades, ligadas ao sector do Imobiliário, vão participar e colaborar na dinamização do stand de Santarém, promovendo diversas ações e apresentações.

Leia também...

Autarca de Mação alerta para situação “crítica” com 85 pessoas infectadas em lar

O número de pessoas infectadas num lar da Santa Casa da Misericórdia em Mação subiu de 65 para 85, entre utentes e funcionários, situação…

Seis concelhos de Santarém com teste ou certificado na restauração e sujeitos a dever de recolhimento

Os concelhos de Benavente, Cartaxo, Constância, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém estão em risco elevado ou muito elevado de incidência de covid-19.…

Jovens de 16 e 18 anos detidos por suspeita de tráfico de droga em Santarém

A Polícia de Segurança Pública deteve dois jovens, de 16 e 18 anos de idade, por suspeita da prática do crime de tráfico de…

Movimento Solidário pelo Salvador lança iniciativa em Alcanede

O Salvador, que vai completar 7 anos no próximo mês de Novembro, é portador de epilepsia grave e de uma doença rara ainda não…