A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15 de Maio, na FIL, em Lisboa.

A SIL apresenta-se como uma plataforma dinamizadora de negócios do sector Imobiliário, contribuindo para o reforço da captação de investimento nacional e internacional para as Cidades Portuguesas.

Segundo Ricardo Gonçalves, Presidente do Município, é prioridade do Executivo Municipal que Santarém se possa assumir como uma das melhores cidades para Viver e Investir, sendo prova desse compromisso, os investimentos em curso e previstos no concelho, nas mais diversas áreas e a agilização de processos ao nível da transformação digital, nomeadamente no Urbanismo.

Com esta participação, pretende-se explorar o potencial de Santarém, atraindo novos públicos, conhecendo e observando grandes projectos de desenvolvimento imobiliário, conhecer as últimas tendências do sector e identificar potenciais oportunidades.

A convite do Município, de 12 a 15 de Maio, diversas entidades, ligadas ao sector do Imobiliário, vão participar e colaborar na dinamização do stand de Santarém, promovendo diversas ações e apresentações.

Leia também...

Produtores de milho inauguram Centro de Formação em Coruche

O Ministro da Agricultura presidiu à cerimónia de inauguração do Centro de Formação e Demonstração para produtores de milho, a 10 de Julho, na…

Alfredo Amante vence União de Freguesias da cidade de Santarém

Alfredo Amante, candidato da Aliança Democrática (AD), é o novo presidente da União de Freguesias da cidade de Santarém, após vencer as eleições autárquicas…

“Santarém vai ser das cidades médias que mais vai crescer em Portugal”

Autarcas da região ouvidos pelo Correio do Ribatejo dizem ser necessário inverter perda populacional.

Câmara de Almeirim mantém interditos vários espaços públicos

A Câmara de Almeirim decidiu manter interditos os parques infantis, espaços desportivos e bancos de jardim para evitar a aglomeração de pessoas e o…