A Câmara Municipal de Santarém vai estar presente na 25 ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 12 a 15 de Maio, na FIL, em Lisboa.

A SIL apresenta-se como uma plataforma dinamizadora de negócios do sector Imobiliário, contribuindo para o reforço da captação de investimento nacional e internacional para as Cidades Portuguesas.

Segundo Ricardo Gonçalves, Presidente do Município, é prioridade do Executivo Municipal que Santarém se possa assumir como uma das melhores cidades para Viver e Investir, sendo prova desse compromisso, os investimentos em curso e previstos no concelho, nas mais diversas áreas e a agilização de processos ao nível da transformação digital, nomeadamente no Urbanismo.

Com esta participação, pretende-se explorar o potencial de Santarém, atraindo novos públicos, conhecendo e observando grandes projectos de desenvolvimento imobiliário, conhecer as últimas tendências do sector e identificar potenciais oportunidades.

A convite do Município, de 12 a 15 de Maio, diversas entidades, ligadas ao sector do Imobiliário, vão participar e colaborar na dinamização do stand de Santarém, promovendo diversas ações e apresentações.

Leia também...

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

Um jovem de 22 anos, residente em Fazendas de Almeirim, está desparecido desde segunda-feira, dia 12 de Junho. Diogo saiu de casa pelas 20h30…

Sardoal celebrou 493 anos de elevação a vila com concertos, exposições e homenagens

Concertos, exposições, mostra de actividades económicas, gastronomia, desporto e homenagens integraram o programa das Festas do Concelho de Sardoal, que decorreu de sábado à…

Autarquias da região solidárias com povo ucraniano

Vários voluntários estão a mobilizar-se para recolher bens de primeira necessidade (comida, roupa e medicamentos, entre outros) para ajudarem os seus compatriotas que ainda…

Abrantes implementa projeto de programação digital e robótica nas escolas do concelho

Mais de 700 alunos do concelho de Abrantes estão a aprender programação e robótica, num projecto de competências digitais que a Câmara diz ser…