Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5 milhões de euros cujo projecto de execução o município espera concluir no início de 2024.

Na reunião de hoje do executivo municipal, o presidente em exercício, João Leite (PSD), afirmou que foi assegurado no próximo Quadro Comunitário de Apoio “um montante considerável” para a regeneração da frente ribeirinha, um investimento de 2,5 milhões de euros “fundamental para Santarém”.

Segundo João Leite, o projecto a apresentar no início de 2024 visará a criação de um espaço verde, “muito naturalizado”, que leve a população a conviver com o Tejo.

Leia também...

Trinta concelhos de seis distritos do continente em risco muito elevado de incêndio

Trinta concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio, estando previsto um…

Município de Torres Novas e Novo Banco assinam protocolo para cedência permanente da obra «No Tejo» de João Reis

Terá lugar no próximo domingo, dia 28 de Outubro, às 17 horas, no Museu Municipal Carlos Reis, a assinatura de protocolo entre o Município…

Festas da Cidade de Almeirim foram um sucesso

A edição de 2022 das Festas da Cidade de Almeirim foi um sucesso. Durante nove dias, foram milhares as pessoas que se deslocaram ao…

Santarém reivindica correção do traçado de estrada que IP quer apenas repavimentar

A Infraestruturas de Portugal (IP)  lançou hoje a empreitada de beneficiação da estrada nacional 362, em Santarém, obra de 3,3 milhões de euros que…