Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5 milhões de euros cujo projecto de execução o município espera concluir no início de 2024.

Na reunião de hoje do executivo municipal, o presidente em exercício, João Leite (PSD), afirmou que foi assegurado no próximo Quadro Comunitário de Apoio “um montante considerável” para a regeneração da frente ribeirinha, um investimento de 2,5 milhões de euros “fundamental para Santarém”.

Segundo João Leite, o projecto a apresentar no início de 2024 visará a criação de um espaço verde, “muito naturalizado”, que leve a população a conviver com o Tejo.

Leia também...

Vila de Rei assina candidatura para Passadiços da Cascata dos Poios

O município de Vila de Rei lançou o concurso público para o desenvolvimento do projeto turístico dos Passadiços da Cascata dos Poios. O protocolo,…

Município de Santarém organiza “Life Invasaqua Santarém” para debater o problema das espécies invasoras

O Município de Santarém, em colaboração com o Projecto Life Invasaqua, organiza no próximo dia 30 de Novembro, o evento “Life Invasaqua Santarém”, no…

Castelo de Bode com nível baixo sem pôr em causa abastecimento humano ou combate a incêndios

O nível da água em Castelo de Bode está baixo, mas não está em causa o abastecimento de água às populações nem para os…

Detido por tráfico de estupefacientes em Glória do Ribatejo  

O Comando Territorial de Santarém, através dos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche deteve, no dia 30 de Outubro, um homem…