Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5 milhões de euros cujo projecto de execução o município espera concluir no início de 2024.

Na reunião de hoje do executivo municipal, o presidente em exercício, João Leite (PSD), afirmou que foi assegurado no próximo Quadro Comunitário de Apoio “um montante considerável” para a regeneração da frente ribeirinha, um investimento de 2,5 milhões de euros “fundamental para Santarém”.

Segundo João Leite, o projecto a apresentar no início de 2024 visará a criação de um espaço verde, “muito naturalizado”, que leve a população a conviver com o Tejo.

Leia também...

Temperatura mais elevada registada pelo IPMA foi na região

Alvega, concelho de Abrantes, registou a temperatura do ar mais elevada em Portugal na terça-feira, 44,6 graus celsius, enquanto em 15% do território os…

Campo Pequeno Temporada encerrou com chave de ouro

Todos tourearam muitíssimo bem e a corrida foi um êxito enorme – que Lisboa merecia e que a Festa precisava. Mas ninguém toureou tão…

Ana Cavaco sagra-se Vice-Campeã Distrital de Patinagem Artística

Ana Cavaco, atleta de 11 anos, sagrou-se pelo segundo ano consecutivo Vice-Campeã no Campeonato Distrital de Lisboa de Patinagem Artística na vertente de Dança.…

Bispo nomeia novo reitor do Santuário do Santíssimo Milagre

O bispo de Santarém nomeou o padre Aníbal Manuel Vieira como Reitor do Santíssimo Milagre de Santarém, informa o decreto divulgado recentemente. “Havemos por…