Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5 milhões de euros cujo projecto de execução o município espera concluir no início de 2024.

Na reunião de hoje do executivo municipal, o presidente em exercício, João Leite (PSD), afirmou que foi assegurado no próximo Quadro Comunitário de Apoio “um montante considerável” para a regeneração da frente ribeirinha, um investimento de 2,5 milhões de euros “fundamental para Santarém”.

Segundo João Leite, o projecto a apresentar no início de 2024 visará a criação de um espaço verde, “muito naturalizado”, que leve a população a conviver com o Tejo.

Leia também...

Cerca de 50 concelhos em risco máximo de incêndio

Cerca de 50 concelhos do interior Norte e Centro e da região do Algarve estão hoje em risco máximo de incêndio, disse o Instituto…

Município de Santarém atribui apoio financeiro a três Clubes pela organização de eventos desportivos

No âmbito do Regulamento de Apoio e Financiamento ao Associativismo Desportivo (RAFAD), destinado a apoiar os clubes na organização de eventos desportivos, o Município…

Explosão nas oficinas da EMEF provoca quatro feridos, um deles em estado crítico

Quatro feridos é o resultado de uma explosão nas oficinas da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF) na manhã desta sexta-feira, 21 de…

Aprovada Loja do Cidadão no Cartaxo

O presidente da Câmara Municipal, João Heitor, congratula-se com a aprovação da candidatura que a autarquia apresentou à AMA em Fevereiro deste ano. “Trabalhámos…