Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5 milhões de euros cujo projecto de execução o município espera concluir no início de 2024.

Na reunião de hoje do executivo municipal, o presidente em exercício, João Leite (PSD), afirmou que foi assegurado no próximo Quadro Comunitário de Apoio “um montante considerável” para a regeneração da frente ribeirinha, um investimento de 2,5 milhões de euros “fundamental para Santarém”.

Segundo João Leite, o projecto a apresentar no início de 2024 visará a criação de um espaço verde, “muito naturalizado”, que leve a população a conviver com o Tejo.

Leia também...

Chuva de março pôs fim à seca extrema – IPMA

Portugal continental registou no final de Março um desagravamento da situação de seca meteorológica em todo o território, deixando de haver regiões em situação…

Mação indica Vitória para representar o distrito na Taça Nacional de Futsal

O Mação Futebol Clube já reagiu oficialmente sobre os acontecimentos do passado sábado relativos à recepção ao Benavente que o clube da casa venceu…

Município de Santarém inaugura requalificação do Largo Ramiro Nobre e Rua Dr. Mendes Pedroso

A empreitada de requalificação do Largo Ramiro Nobre e da Rua Dr. Mendes Pedroso foi inaugurada na manhã do dia 25 de Fevereiro. Ricardo…

Coruche organiza Passeio de Reformados ao Alto Alentejo

O Passeio de Reformados de Coruche, decorre de 21 de Agosto a 4 de Outubro. Anualmente, a Câmara Municipal de Coruche promove e organiza…