Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara de Santarém tem assegurados fundos do Quadro Comunitário de Apoio para a regeneração da frente ribeirinha da cidade, um investimento de 2,5 milhões de euros cujo projecto de execução o município espera concluir no início de 2024.

Na reunião de hoje do executivo municipal, o presidente em exercício, João Leite (PSD), afirmou que foi assegurado no próximo Quadro Comunitário de Apoio “um montante considerável” para a regeneração da frente ribeirinha, um investimento de 2,5 milhões de euros “fundamental para Santarém”.

Segundo João Leite, o projecto a apresentar no início de 2024 visará a criação de um espaço verde, “muito naturalizado”, que leve a população a conviver com o Tejo.

Leia também...

Políticas de inclusão social junto dos cidadãos mais velhos referenciadas no Guia de Boas Práticas “Ageing in Place”

O levantamento de iniciativas com grande impacto na promoção da inclusão social dos cidadãos mais velhos nas respectivas comunidades, levado a cabo pela Faculdade…

Olival e azeite dominam Feira Nacional da Agricultura de 02 a 10 de Junho

A Feira Nacional de Agricultura (FNA), a decorrer de 02 a 10 de Junho em Santarém, elege este ano o olival e o azeite…

Santarém comemora Dia Europeu Sem Carros

As ruas Teixeira Guedes e Guilherme Azevedo, no centro histórico de Santarém, vão estar cortadas ao trânsito entre as 10h00 e as 16h00 de…

Escola Superior de Educação de Santarém é parceira de uma das 100 melhores inovações educativas do mundo

A Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém é parceira de uma das 100 melhores inovações educativas do mundo, a metodologia portuguesa EKUI,…