A Câmara Municipal de Santarém aprovou em reunião de Câmara, no passado dia 7, o projecto de execução e abertura do procedimento de concurso público para a reformulação urbanística do Campo de Rugby, edifícios de apoio, balneários e zonas circundantes, situados na ex-Escola Prática de Cavalaria. Um investimento de 2,1 milhões de euros, que irá dotar estas instalações desportivas de mais e melhores condições para a prática desta modalidade.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal sublinhou tratar-se de “um investimento muito importante para a promoção da prática desportiva, um sonho e uma ambição com muitos anos que avança para uma fase de concretização”, afirmou.

Já Alfredo Amante, vereador com o pelouro do desporto, reforçou a importância da decisão para a modalidade e João Teixeira Leite, vice-presidente com o pelouro dos projectos e obras municipais destacou a importância do projecto para regeneração urbana da ex-EPC, com um projecto que irá “valorizar a prática desportiva” naquele espaço e “criar novas e importantes dinâmicas”.

Leia também...

“A ordenação não é um prémio”

O bispo de Santarém, D. José Traquina, presidiu dia 9, à ordenação…
Foto de arquivo

Constituída associação “Shrines of Europe” em Ourém

A “Shrines of Europe”, Associação Europeia de Cidades Santuário, está formalmente constituída…

Trabalhadores do centro de distribuição dos CTT do Cartaxo em greve até dia 15

Os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal dos CTT do Cartaxo, no…

Cantautor KICU na programação de verão In.Santarém

O cantautor e produtor independente KICU vai apresentar na quinta-feira, às 21:30,…