Start Up Torres Novas.

A Câmara de Torres Novas aprovou as contas de 2020, as quais apresentam uma redução da dívida para 9,1 milhões de euros, menos 11,9 por cento relativamente a 2019, e um resultado líquido positivo de 2,7 milhões de euros.

Os documentos de prestação de contas e relatório de gestão do exercício de 2020 foram aprovados com o voto favorável da maioria socialista (cinco votos), com a abstenção do vereador do PSD e o voto contra da eleita do BE, refere uma nota do município.

O executivo socialista destaca a execução de 19,3 milhões de euros na modernização e eficácia dos serviços, de 4,2 milhões de euros na rede escolar, de 3,8 milhões de euros na reabilitação e valorização dos centros históricos – dois milhões dos quais se destinaram a investimentos no edificado e 1,8 na melhoria das acessibilidades – e de 1,5 milhões de euros nas áreas cultural e desportiva.

Leia também...

Cineteatro São João recebe espectáculo “Feliz Aniversário”

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no dia 17 de Maio, sexta-feira, pelas 21h30m, o espectáculo “Feliz Aniversário” de João Baião. João Baião,…

Escola Superior de Desporto e Escola Superior de Gestão vencem Desfile Académico

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior – ESDRM  e Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém são as vencedoras ex-aequo do…

Presidente da Câmara de Mação redistribui pelouros após renúncia do vice António Louro

O presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, redistribuiu hoje as funções dos vereadores e assumiu, entre outros, os pelouros da Proteção Civil e…

Governo está a avaliar duas soluções para a regularização do rio Tejo

O ministro do Ambiente e da Ação Climática garantiu hoje que estão a ser avaliadas duas soluções para resolver o problema da regularização do…