Start Up Torres Novas.

A Câmara de Torres Novas aprovou as contas de 2020, as quais apresentam uma redução da dívida para 9,1 milhões de euros, menos 11,9 por cento relativamente a 2019, e um resultado líquido positivo de 2,7 milhões de euros.

Os documentos de prestação de contas e relatório de gestão do exercício de 2020 foram aprovados com o voto favorável da maioria socialista (cinco votos), com a abstenção do vereador do PSD e o voto contra da eleita do BE, refere uma nota do município.

O executivo socialista destaca a execução de 19,3 milhões de euros na modernização e eficácia dos serviços, de 4,2 milhões de euros na rede escolar, de 3,8 milhões de euros na reabilitação e valorização dos centros históricos – dois milhões dos quais se destinaram a investimentos no edificado e 1,8 na melhoria das acessibilidades – e de 1,5 milhões de euros nas áreas cultural e desportiva.

Leia também...

Treinador Nuno Presume internado nos cuidados intensivos em Abrantes

 O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do hospital…

U. Santarém regressa às vitórias frente ao Real Massamá

União de Santarém venceu na deslocação a Massamá por 2-0. O União de Santarém venceu, fora de portas,  o Real SC, por 2-0, em…

Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes – Um Século de Honra, Memória e Serviço

Em Santarém, há uma instituição centenária que mantém viva a chama da memória e do reconhecimento àqueles que serviram Portugal nos campos de batalha.…

Padre Bruno Filipe ordenado na Igreja de Santa Clara em Santarém

Foi nomeado pároco das paróquias de Fazendas de Almeirim e da Raposa.