O Município do Entroncamento, através do Serviço Municipal de Proteção Civil e em colaboração com o Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, associou-se ao exercício “A Terra Treme”, que decorreu hoje, dia 14 de novembro, às 11h14m, em todo o país.

A Terra Treme é um exercício público de âmbito nacional de sensibilização para o Risco Sísmico, organizado anualmente pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e que pretende alertar e sensibilizar a população sobre como agir antes, durante e depois da ocorrência de um sismo.

Este exercício contou com a participação de mais de 700 alunos, professores e auxiliares das escolas EB António Gedeão, EB do Bonito, EB da Zona Verde e da Escola Secundária do Entroncamento.

Leia também...

Almeirim avança com sistema de videovigilância para reforço da segurança na cidade

A Câmara Municipal de Almeirim (CMA) aprovou, em reunião do executivo realizada…

Carolina Deslandes em concerto na Chamusca

Carolina Deslandes sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca no próximo dia…

Programa das Comemorações do 25 de Abril apresentado em conferência de imprensa

O programa das Comemorações do 45º aniversário do 25 de Abril em…

Curtas… Ao Estribo!

A empresa Plaza 1 já divulgou os cartéis para o próximo mês…