O Programa VIVER+ACTIVO tem como objectivo promover o bem-estar físico e psicológico, a inclusão social e o relacionamento interpessoal da população sénior do Concelho do Entroncamento e é dirigido à população sénior com idade superior a 54 anos.

Com início no próximo dia 1 de Outubro, o Programa decorre até 31 de Julho de 2019, sendo constituído pelas seguintes actividades físicas regulares: hidroginástica, hidroginástica em suspensão, hidrocycle, natação, ginástica e movimento, ténis, zumba gold e yoga.

As inscrições encontram-se a decorrer e devem ser efectuadas na sede de um dos seguintes clubes/associações aderentes:

– Associação ENCOPROF

– CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento

– Núcleo Sportinguista

– AVASOCIAL / BLVE – Associação Voluntariado e Acção Social do Entroncamento / Banco Local de Voluntariado do Entroncamento.

 

O valor da mensalidade é de 12,00€ e de 6,00€ para os portadores de Cartão Municipal de Idoso escalão B, incluído o seguro de praticante. Referimos ainda, que cada participante pode realizar até 4 actividades, o que corresponde a uma frequência semanal de 4 a 8 aulas, conforme as classes pretendidas.

 

Para mais informação deverá contactar o Gabinete de Comunicação, Protocolo e Imagem usando os seguintes contactos: comunicacao@cm-entroncamento.pt / Tel:249 720 400

Leia também...

Semana Santa em Sardoal recria cenários de fé e tradição de grande envolvência popular

Centenas de pessoas mobilizam-se por estes dias em Sardoal para dar início no domingo às celebrações religiosas da Semana Santa, tradição que resiste ao…

Autarquia Scalabitana vai adjudicar elaboração do Projecto do Museu de Abril e dos Valores Universais

O Executivo Municipal deliberou adjudicar a elaboração do Projecto do MAVU – Museu de Abril e dos Valores Universais, por unanimidade, na reunião de…

Formações financiadas em agricultura biológica, comércio e turismo rural

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior dispõe de três ofertas formativas em agricultura biológica, comércio e em turismo rural,…

Perigo máximo de incêndio em mais de 30 concelhos de seis distritos

Mais de 30 concelhos dos distritos de Portalegre, Santarém, Castelo Branco, Coimbra, Guarda e Bragança estão hoje em perigo máximo de incêndio rural, dia…