O Programa VIVER+ACTIVO tem como objectivo promover o bem-estar físico e psicológico, a inclusão social e o relacionamento interpessoal da população sénior do Concelho do Entroncamento e é dirigido à população sénior com idade superior a 54 anos.

Com início no próximo dia 1 de Outubro, o Programa decorre até 31 de Julho de 2019, sendo constituído pelas seguintes actividades físicas regulares: hidroginástica, hidroginástica em suspensão, hidrocycle, natação, ginástica e movimento, ténis, zumba gold e yoga.

As inscrições encontram-se a decorrer e devem ser efectuadas na sede de um dos seguintes clubes/associações aderentes:

– Associação ENCOPROF

– CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento

– Núcleo Sportinguista

– AVASOCIAL / BLVE – Associação Voluntariado e Acção Social do Entroncamento / Banco Local de Voluntariado do Entroncamento.

 

O valor da mensalidade é de 12,00€ e de 6,00€ para os portadores de Cartão Municipal de Idoso escalão B, incluído o seguro de praticante. Referimos ainda, que cada participante pode realizar até 4 actividades, o que corresponde a uma frequência semanal de 4 a 8 aulas, conforme as classes pretendidas.

 

Para mais informação deverá contactar o Gabinete de Comunicação, Protocolo e Imagem usando os seguintes contactos: comunicacao@cm-entroncamento.pt / Tel:249 720 400

Leia também...

“Temos cada vez mais jovens poetas e escritores emergentes”

Entrevista a Ana Cláudia Santos.

Santarém acolhe 1.º Encontro Nacional de Vinhos Biológicos

O Salão Nobre da Casa do Campino acolheu na passada quinta-feira, 12 de dezembro, o 1º Encontro Nacional de Vinhos Biológicos, promovido e organizado…

Concluída requalificação do IC2 entre Rio Maior e Alcobaça

A requalificação do Itinerário Complementar (IC) 2 nos concelhos de Rio Maior e Alcobaça, num investimento de 8,4 milhões de euros, foi dada como…

Preços dos alimentos atingiram recordes em 2022

Os preços mundiais dos produtos alimentares atingiram no ano de 2022 os níveis mais altos de sempre, com a guerra na Ucrânia, afirmou hoje…