A NERSANT tem vindo a realizar desde 2020, diversos certames virtuais com o objectivo de apoiar as empresas associadas nos seus processos de digitalização, alavancando o comércio online das mesmas. Em Dezembro, a NERSANT vai voltar a realizar o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, certame online que pretende dar a conhecer as diversas oportunidades das empresas participantes, promovendo o escoamento de produtos e serviços.

Sendo um evento multissetorial, o certame é dirigido à comunidade empresarial no geral. Cada empresa participante tem direito a um “stand virtual” próprio, onde poderá apresentar a sua actividade, expor os seus produtos e serviços e receber contactos de interessados. Os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, devem solicitar mais informações em https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

Leia também...

Dois detidos por cultivo de canábis em Abrantes

O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 6 de Junho, seis plantas de canábis e constituiu arguidos dois homens de 19 e 46…

JMJ: Centro de Exposições de Santarém prepara-se para acolher cinco a sete mil jovens

O Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, vai transformar-se no maior centro de acolhimento conjunto de jovens da Jornada Mundial da Juventude (JMJ),…

Investigador aponta falta de lampreia no Tejo à escassez de água e destruição de habitats

O investigador Bernardo Quintella justificou a escassez de lampreia no rio Tejo, que afeta pescadores e turismo, com a destruição de habitats, com a…

Fábrica da Tupperware mantém trabalhadores até final de janeiro

Os 200 funcionários da Tupperware vão continuar a trabalhar até final de janeiro mas a incerteza sobre o futuro da fábrica instalada em Montalvo…