A NERSANT tem vindo a realizar desde 2020, diversos certames virtuais com o objectivo de apoiar as empresas associadas nos seus processos de digitalização, alavancando o comércio online das mesmas. Em Dezembro, a NERSANT vai voltar a realizar o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, certame online que pretende dar a conhecer as diversas oportunidades das empresas participantes, promovendo o escoamento de produtos e serviços.

Sendo um evento multissetorial, o certame é dirigido à comunidade empresarial no geral. Cada empresa participante tem direito a um “stand virtual” próprio, onde poderá apresentar a sua actividade, expor os seus produtos e serviços e receber contactos de interessados. Os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, devem solicitar mais informações em https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

Leia também...

Infraestruturas de Portugal lança campanha de apoio a peregrinos a caminho de Fátima

A Infraestruturas de Portugal (IP) iniciou hoje uma campanha de apoio aos peregrinos de Fátima, nos distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém, como…

W Shopping transforma-se num espetáculo de luz e cor para receber o Pai Natal

Este Natal, o W Shopping prepara-se para proporcionar uma temporada repleta de magia, encanto e celebração com toda a comunidade. O W Shopping transforma-se…

Festival Celestino Graça põe Santarém a dançar

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FqpjzaQWg8Y&w=560&h=315] Decorreu hoje a inauguração oficial do Festival Celestino Graça junto ao busto do seu fundador, momento ao qual se seguiu uma gala…

“O festival prevalece como fruto da dedicação e muito empenho por parte dos seus organizadores”

Após quatro anos de interregno, devido à pandemia de Covid-19, o Festival Internacional de Folclore, Cultura e Artes (FIFCA) esteve de regresso à região,…