A NERSANT tem vindo a realizar desde 2020, diversos certames virtuais com o objectivo de apoiar as empresas associadas nos seus processos de digitalização, alavancando o comércio online das mesmas. Em Dezembro, a NERSANT vai voltar a realizar o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, certame online que pretende dar a conhecer as diversas oportunidades das empresas participantes, promovendo o escoamento de produtos e serviços.

Sendo um evento multissetorial, o certame é dirigido à comunidade empresarial no geral. Cada empresa participante tem direito a um “stand virtual” próprio, onde poderá apresentar a sua actividade, expor os seus produtos e serviços e receber contactos de interessados. Os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, devem solicitar mais informações em https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

Leia também...

Circulação normalizada na A23, entre Atalaia e Constância, após três meses de obras

A circulação em duas vias entre o nó da Atalaia e o nó de Roda em ambos os sentidos da Autoestrada 23 vai ser…

Voluntários são companhia virtual a pessoas com deficiência em IPSS de Fátima

O Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), que apoia crianças e adultos com deficiência e doença mentais, lançou o projecto “Zoomas-me uma…

Santa Casa da Misericórdia de Santarém distingue alunos com o Prémio Escolar Dr. António Pena Monteiro

A Santa Casa da Misericórdia de Santarém entregou, esta quarta-feira, a primeira edição do Prémio Escolar Dr. António Pena Monteiro, criado para distinguir os…

“O gosto pelo saxofone nasceu em mim”

David Carrapo, natural de Coruche, é músico e cantor. Com uma vasta experiência na área, é freelancer e o seu trabalho a solo tem…