A NERSANT tem vindo a realizar desde 2020, diversos certames virtuais com o objectivo de apoiar as empresas associadas nos seus processos de digitalização, alavancando o comércio online das mesmas. Em Dezembro, a NERSANT vai voltar a realizar o Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, certame online que pretende dar a conhecer as diversas oportunidades das empresas participantes, promovendo o escoamento de produtos e serviços.

Sendo um evento multissetorial, o certame é dirigido à comunidade empresarial no geral. Cada empresa participante tem direito a um “stand virtual” próprio, onde poderá apresentar a sua actividade, expor os seus produtos e serviços e receber contactos de interessados. Os negócios são realizados directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, devem solicitar mais informações em https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

Leia também...

Achados provam que núcleo urbano de Alcanena existe pelo menos desde o século XV

A Câmara de Alcanena divulga hoje, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, achados arqueológicos que provam que a vila, “enquanto núcleo…

Descoberta nova gravura rupestre com mais de 20 mil anos no vale do Ocreza

Uma terceira gravura rupestre com mais de 20 mil anos, que representa um bovino pré-histórico, foi descoberta no vale do Ocresa, anunciaram a Câmara…

APA assegura retirada de resíduos perigosos da Fabrióleo em Torres Novas

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) assinou hoje um protocolo com a Câmara de Torres Novas para resolver um problema ambiental e retirar este…

Ordem dos Arquitectos alerta para falta de capacidade técnica da maioria das empresas para construção de Aeroporto

A Ordem dos Arquitectos (OA) alertou hoje para a falta de capacidade técnica e logística da maioria das empresas mundiais para um megaprojeto de…