As cinco feiras digitais realizadas na plataforma de negócios “Compro no Ribatejo” contaram com boa adesão, refletindo o interesse contínuo dos visitantes em explorar novas oportunidades de negócios.

Até ao final de julho, a NERSANT dinamizou cinco certames virtuais no seu portal de negócios: Feira Social Digital (março), 4.ª Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação (maio), 4.ª Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo (junho), XXXIV FERSANT Digital (junho) e 4.ª Mostra do Turismo do Ribatejo (julho), com um total de 6.463 visitantes, sendo a Feira Social Digital o certame que maior número de visitantes reuniu.

Esses eventos destacaram a capacidade da NERSANT em criar ambientes virtuais que facilitam a conexão entre empresas, empreendedores e público em geral, ao mesmo tempo que proporcionou a participação de centenas de pessoas em webinares relacionados com as temáticas dos certames e que integraram o programa de cada uma das feiras.

Ainda este ano, a NERSANT vai realizar a 4.ª edição da Ribatejo Trade Market, uma feira multissetorial de oportunidades que irá decorrer todo o mês de dezembro. Este evento promete ser uma plataforma para empresas apresentarem os seus produtos e serviços, as suas promoções e oportunidades, explorarem parcerias estratégicas e acederem um amplo público de forma virtual.

Os interessados em participar na Ribatejo Trade Market podem reservar já o seu lugar, bastando para o efeito registar-se na área da feira em https://compronoribatejo.pt/feira/4-ribatejo-trade-market. As associados da NERSANT com quotas regularizadas podem participar de forma gratuita.

Leia também...

Protestos do Ribatejo e Oeste voltam a concentrar-se na Chamusca

Agricultores do Ribatejo e Oeste voltaram a concentrar-se pelas 16:00 de hoje…

NERSANT agenda Grande Prémio Empresarial de Karting para 22 de Outubro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém acaba de abrir…

Homem detido por tráfico de estupefacientes em Alpiarça

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alpiarça e…

Projecto de biotecnologia vegetal vence AgriEmpreende

Um projecto na área da biotecnologia vegetal, que permite produzir plantas “de…