A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém adaptou a sua oferta formativa, tradicionalmente realizada em sala, para a nova realidade motivada pela pandemia Covid-19.

A Formação Modular Certificada, que reúne um conjunto de acções financiadas em diversas áreas, surge agora com uma nova modalidade de ensino à distância. As inscrições estão abertas para empresas e entidades da economia social.

Ainda em Agosto, e no âmbito desta iniciativa, a associação prevê realizar as acções de formação online “Estratégias de Marketing”, a iniciar dia 18, “Folha de cálculo – funcionalidades avançadas”, dia 25 e “Criatividade em comunicação”, com início marcado a 27 de Agosto.

Estas acções de formação destinam-se a activos empregados e desempregados Não Longa Duração, isto é, nesta condição há menos de 12 meses. Além do certificado de qualificações, esta formação oferece subsídio de alimentação de 4,77 euros/dia, seguro de acidentes pessoais para desempregados, e não tem quaisquer custos, uma vez que é 100% financiada. É necessário possuir computador / smartphone ou tablet e ligação à internet, para poder assistir às aulas.

Os interessados em consultar o cronograma completo de acções de formação em agenda, devem consultar a área de formação do portal da NERSANT, em www.nersant.pt. As inscrições são, também, realizadas online.

De referir que esta nova modalidade de formação à distância tem sido muito bem recebida pelas empresas e entidades da região, que se têm mostrado muito favoráveis ao novo conceito. O plano de formação online concretizou o seu início ainda em Junho, com o arranque da formação online em “Liderança e Motivação de Equipas”.

Leia também...

Governante em roteiro empresarial pelo distrito de Santarém para relançar actividade económica e exportações

O secretário de Estado da Internacionalização visitou na quinta-feira, 4 de Junho, a fábrica da Mitsubishi Fuso (MFTE) em Tramagal, Abrantes, para promover o…

Falta de funcionários em lar preocupa presidente da União das IPSS de Santarém

O presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém apelou às autoridades para ajudarem a resolver o problema da falta…

Sector florestal defende mais valias de reconversão da central do Pego para biomassa

O Fórum Florestal – Estrutura Federativa da Floresta Portuguesa defendeu as mais valias do projecto de reconversão da central do Pego para biomassa, tendo…

CVR Tejo: À mesa do Tejo, de copo na mão

Com trabalho, dedicação e muita qualidade, os vinhos do Tejo continuam a dar os passos que precisam para recuperar a grandeza e o prestígio…